Técnico interino do Palmeiras aponta tropeços inadmissíveis e se diz alheio às negociações

22/10/2020 09:36

Técnico interino do Palmeiras aponta tropeços inadmissíveis e se diz alheio às negociações

Andrey Lopes permanece no comando da equipe até que um novo treinador seja contratado

Técnico interino do Palmeiras aponta tropeços inadmissíveis e se diz alheio às negociações

A pior série negativa do Palmeiras desde 2016 serviu como motivação na partida contra o Tigre, na noite de quarta-feira, pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. Após a goleada por 5 a 0, o técnico interino Andrey Lopes, o Cebola, destacou que a série de quatro derrotas no Campeonato Brasileiro, classificada por ele como "inadmissível", foi utilizada como tema da preleção. Além disso, garantiu estar alheio às negociações da diretoria para definir o novo treinador.







"É bom ganhar. A gente vinha de quatro resultados negativos em outra competição. Temos de ganhar, pela grandeza do Palmeiras. Eu passei para eles isso na palestra, o Palmeiras não pode, de maneira nenhuma, ter quatro reveses. É inadmissível. A gente tinha de ganhar um jogo, sim, imediatamente", afirmou.



Ao mesmo tempo em que admitiu o clima de crise, o interino palmeirense avaliou o momento de oscilação como natural, ressaltando que a goleada por 5 a 0 sacramentou uma campanha praticamente perfeita, com 16 de pontos de 18 possíveis, sendo a melhor da fase de grupos da Libertadores.



"Momento conturbado, mas ficamos com a melhor campanha da Libertadores nesse ano. No Brasileiro a gente vem de quatro derrotas. Normal, a gente oscila. O time oscilou, de fato. Estou no Palmeiras faz três anos, conheço bem o plantel e o clube. A gente toca o trabalho com tranquilidade, não interfere no grupo. Os atletas são experientes, com a mescla dos mais novos, mas é tranquilo", comentou.



Cebola, que assumiu o comando do time provisoriamente, após a saída de Vanderlei Luxemburgo, havia perdido na sua estreia como interino, para o Fortaleza. É possível que ele dirija o Palmeiras por mais algum tempo, especialmente após a recusa de Miguel Ángel Ramirez em assumir o time. E o próximo jogo com ele no banco de reservas será no domingo, fora de casa, diante do Atlético Goianiense, pelo Brasileirão.



O interino assegurou que o fracasso nas negociações com o treinador espanhol, hoje à frente do Independiente del Valle, não interfere no seu trabalho. "Ele não se acertou com o clube, mas não vejo ligação de uma coisa com a outra, da negativa dele com o trabalho no clube. Eu como auxiliar da casa tenho tocado o trabalho, sem problema nenhum", disse.







Palmeiras, Andrey Lopes, Tropeços, Verdão, SEP







9366 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

A culpa por esse fiasco é da diretoria que vendeu tres defensores e um volante e agora encheu o time de juniores inexperientes e a derrocada chegou e digo mais!! Se não contratar 5 reforços pontuais, seremos rebaixados! Domingo, sem G Gomes, Danilo e Veron a gente perderá mais uma! Dirigentes, não brinquem com coisas sérias! Quem avisa amigo é!! Carlão Perobal PR

Daniel MARCELINO     

O time está bem postado só precisa entrosamento e contrataçoes de novos atlets um centro avante um meia e um volante uma ou dois zagueiros e mais um ponta e seremos campeao da libertadores .

não entendi a transmissão do sbt tirei um um minuto da Fox e eles tava titurando o jogadores sem noção nenhuma depois quer audiência

Odorio Macedo     

Andrey Lopes deveria ter mais continuidade, pelo menos esse ano. Mas tá difícil culparam ele pela derrota do Fortaleza

Gilson Santos     

Mantém ele e aguarda o Ramires, ao menos planeja a retomada do próximo ano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade