Bruno Henrique celebra primeiro gol pelo Al Ittihad e assistência para Romarinho

24/10/2020 18:19

Bruno Henrique celebra primeiro gol pelo Al Ittihad e assistência para Romarinho

Bruno Henrique celebra primeiro gol pelo Al Ittihad e assistência para Romarinho

O meio-campista Bruno Henrique foi o destaque do empate por 2 a 2 entre Al Ittihad e Al Fateh, registrado neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Saudita. Recentemente negociado pelo Palmeiras, o meio-campista deu assistência para gol de Romarinho e ainda marcou o seu primeiro pelo novo clube.







Na etapa inicial, em cobrança de falta pela direita, Bruno Henrique cruzou na medida para o livre Romarinho abrir o placar de cabeça. Após a virada do time adversário, o meio-campista cortou um rival dentro da área e marcou o gol de empate, já no segundo tempo.







“Cheguei ao país há poucos dias e estou me esforçando ao máximo para me adaptar o mais rápido possível. Hoje, pude jogar a partida inteira e consegui ajudar com um gol e uma assistência. Infelizmente, a gente não ganhou, mas, pelas circunstâncias do jogo, acho que o resultado foi bom. Espero seguir evoluindo a cada treino para ir entrosando melhor com meus novos companheiros”, afirmou.



No Al Ittihad, além do atacante Romarinho, Bruno Henrique tem a companhia de mais um ex-corintiano. O time saudita é comandado pelo técnico Fabio Carille, que conta com outros brasileiros em sua comissão, o que facilita a adaptação do meio-campista.



“Esses primeiros dias aqui no clube têm sido ótimos. Fui muito bem recebido por todos. Aqui também temos vários brasileiros no time, além do Carille e de boa parte da comissão técnica, e isso ajuda muito na adaptação. Fiz apenas meu segundo jogo pelo Al Ittihad e espero seguir ajudando a equipe para conquistarmos nossos objetivos na temporada”, projetou Bruno Henrique.







Palmeiras, Bruno Henrique, Verdão, SEP



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





6285 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pilantra safado,no Palmeiras era um pe no cu, agora la fora joga tudo que sabe,e assim vai,esse lucas lixo vai ser do mesmo jeito quando um dia sair do Palmeiras.

Gesiel Silva     

No Palmeiras não jogava assim.. jogador mercenário..

2 corno ele e Romarinho, gamba

Valdir Valdir     

Pe de rato

Rudy Silva     

Isso é resultado de ânimo novo, ele pediu para ser negociado quando recebeu uma astronômica proposta da China, e o Palmeiras não o liberou. Ai aconteceu o que todos ja previam, fez corpo mole.

Calma galera e no al thirad que ele ta jogando. Contra uns pé de rato.

cleber magalhaes     

No palmeiras fazia copo mole

Chagas Lavor     

Um monte de vagabundos querendo derrubar o técnico ou forçando a barra para ser vendido a preço de bananas ou ter aumento salarial num salário já extremamente alto . Eles não passam de uns chupa cabras. Onde a cabra eo dinheiro da equipe. Pilantras. Eles querem que o clube e a torcida se fodam. Há tempos acabou o futel verdadeiro no Brasil. Onde o jogador era jogador de um time porque torcia por ele. Não aceitava jogar em outro time. Ali sim. Existia futebol de verdade. Agora é essa sacanagem de jogador ganhar muitos milhões de reais e dormir em im um clube e acordar no maior rival e já entrar em campo beijando a camisa.

No Palmeiras era preguiçoso, no outro time ê otimo, vai entender.

Impressionante é só sair do Palmeiras que começam a reaprender a jogar futebol KKKKKKKKK

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras