Ainda sem a definição de um novo treinador, o Palmeiras deve ter Andrey Lopes no banco de reservas para o duelo desta quinta-feira contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil. Será o quarto jogo do treinador no comando, a maior sequência de um interino no Verdão desde o fim de 2017.
Naquele ano, Cuca foi demitido em meados de outubro após segunda passagem decepcionante, e abriu caminho para Alberto Valentim comandar o time nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro. Já na reta final de temporada e eliminado de outras competições, o Palmeiras deu chance ao interino, que acabou não sendo efetivado.
Foram seis vitórias, um empate e quatro derrotas na conta do técnico, que fechou o campeonato com o segundo lugar. Andrey Lopes chegou ao clube em dezembro, na esteira da saída de Valentim.
2250 visitas - Fonte: Gazeta
Eu espero que essa diretoria não estejam pensando em efetivar ele como tecnico...