Jogadores do Del Valle queriam Palmeiras em sorteio da Libertadores

27/10/2020 16:46

Jogadores do Del Valle queriam Palmeiras em sorteio da Libertadores

Vídeo mostra atletas do clube equatoriano pedindo para enfrentar o Verdão enquanto assistiam à cerimônia de definição das chaves das oitavas da competição continental

Jogadores do Del Valle queriam Palmeiras em sorteio da Libertadores

Os jogadores do Independiente del Valle gritaram pedindo para enfrentar o Palmeiras enquanto assistiam ao sorteio que definiu as chaves das oitavas de final da Libertadores. É o que mostra um vídeo recuperado pela conta @WeboBolso do Twitter, um perfil que repercute informações ligadas ao Nacional-URU, clube que foi o sorteado para enfrentar o equatoriano na primeira fase do mata-mata da competição continental.





As imagens mostram o elenco do Del Valle reunido assistindo ao sorteio da Conmebol para descobrir seu próximo adversário. Logo no primeiro segundo do vídeo, percebe-se um dos atletas gritando 'Palmeiras!', momentos antes de o apresentador anunciar o Nacional como o escolhido da vez. Ao conhecer seu próximo rival, os equatorianos comemoraram efusivamente. Confira o vídeo abaixo:







Palmeiras x Independiente del Valle? Nas redes sociais, já é uma realidade



A rivalidade entre Palmeiras e Independiente del Valle se acirrou nas redes sociais durante as últimas semanas devido ao interesse do Verdão em Miguel Ángel Ramírez, técnico dos 'Rayados'.



Quando o Alviverde desistiu do espanhol, o clube equatoriano fez um post provocativo no Twitter, afirmando que o treinador permaneceria por lá: "Pare de sofrer… ele fica!".







O 'meme' foi uma alusão a uma postagem que o zagueiro espanhol Gerard Piqué fez em seu Instagram com Neymar, dizendo que o brasileiro ficaria no Barcelona, quando o maior astro do futebol brasileiro já estava acertado com o PSG.





Ainda sem treinador efetivo, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 20h, em Bragança Paulista.



Palmeiras, Libertadores, Del Valle




4728 visitas - Fonte: LANCE!/NOSSO PALESTRA

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wander Souza     

Ai Goku San verdade. Nao ganhou mada e de aobra eliminou os gambas kkkkkk

julio cesar     

Não vi nada demais... Mimimi do kct

Eles devem prestar contas é com o flamengo, o carrasco deles. O que tem haver o Palmeiras ficar endereçado pelo técnico do clube. Deixe para a próxima libertadores.

Nilson Severino     

De novo Gambá de merda querendo agitar. O Del Valle eliminou os gambás e acham que somos iguais.

goku san     

Quem é del valle? Ganhou oq? Me ajuda ai.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade