O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, em seu segundo dia de preparação para a estreia na Copa do Brasil – o Verdão enfrenta o Bragantino na quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Bragança Paulista, pelo jogo de ida das oitavas de final do mata-mata.
Interino até a chegada de um novo treinador, o auxiliar Andrey Lopes trabalhou com o elenco e esboçou uma formação titular para o jogo que será disputado no estádio Nabi Abi Chedid.
Convocados para a seleção brasileira sub-20, o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron continuam fora do time. Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, machucados, também serão desfalques.
Uma provável formação do Verdão: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.
Para completar a atividade do dia, a comissão técnica palmeirense recorreu mais uma vez aos garotos da base. Cinco atletas trabalharam com o elenco profissional nesta terça-feira: João Pedro, Carcelen, Bruno Menezes, Erick Pluas e Hugo.
Futebol, Verdão, Copa do Brasil
5595 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Andrey da por Maurício vender lucas lima e ramires ou troca com caca
Ramires e lucas lima nao tem condição de jogar deicha no banco coloca cabriel silva
Andrey no segundo tempo Ramires e lucas lima tem condições no time do palmeiras colocar da bse cabriel silva Erick plus papagaio vamos usar garoto da base ja deu muito chance por dois
+ uma Dona Mattos
Nem li o comentário + sei que o Osmar perez falou merda ????
Mattos quase quebro o Palmeiras e com certeza quebrará o galo....
Kkkk uma viuvinha acabou de dar um dislike no comentário. Gosta mais do Mattos do que do Palmeiras.
Atlético mineiro acabou de contratar 50% do jogador Zaracho por 33 milhões, e já está com os salários atrasados... É o Mattos começando a fazer história no galo. E tem um monte de viuvinhas dele aqui no Palmeiras.
Isso mesmo, como um time ia pegar entrozamento se os tecnicos nao mamter um time, ficavam mudando o tempo todo.
Andrey está fazendo o que os tecnicos medalhões não fizeram. Manter a mesma equipe para ganhar entrozamento. Parabens Andrey.