Após quatro meses, inquérito que apura denúncia contra Dudu, feito pela ex-mulher, ainda não foi concluído

29/10/2020 09:34

Após quatro meses, inquérito que apura denúncia contra Dudu, feito pela ex-mulher, ainda não foi concluído

Polícia aguarda resultado de perícia feita nas filmagens da briga e nos celulares de Mallu Ohanna, ex-mulher do atleta, e de Dudu, para finalizar investigação. Ex o acusa de agressão

Após quatro meses, inquérito que apura denúncia contra Dudu, feito pela ex-mulher, ainda não foi concluído

Aberto em junho, o inquérito que investiga a denúncia feita pela ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohanna, contra o jogador ainda não foi concluído. A investigação é conduzida pela 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que aguarda o resultado de perícias feitas nas filmagens e no material apreendido nos celulares de Dudu e Mallu. Já são quatro meses de investigação, com dois pedidos de prorrogação do prazo para concluir, por parte da polícia.



Em julho, a Justiça negou pedido da defesa de Mallu para que o jogador se mantivesse longe dela, como medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha. Na decisão, o juiz Luis Fernando Decoussau Machado, da Vara Central de Violência Doméstica contra a Mulher, afirmou que, até aquele ponto, o inquérito não provava as afirmações narradas por Mallu, de que fora agredida com socos na cabeça, na região do colo, além de ter tido o seu cabelo puxado pelo ex-companheiro.



Dudu e Mallu tiveram dois filhos. Durante as investigações, o jogador, ex-Palmeiras, se transferiu para o Al Duhail, do Catar.



Tentamos contato com os advogados de Mallu para ouvi-los acerca das investigações, mas não obtivemos retorno. Veja abaixo o posicionamento do advogado Carlos Henrique Pereira, que representa Dudu:



- Acredito que, devido à pandemia e à quantidade de materiais e evidências que estavam sendo analisados, essa demora é normal e aceitável. No meu modo de ver, a delegada responsável pelo caso está colhendo o máximo de evidências possíveis para tomar a melhor decisão, de acordo com os fatos e provas obtidos durante a fase investigatória. Em relação ao Dudu estar morando fora do país, acredito que não muda absolutamente nada, pois, desde o início das investigações, ele se prontificou a colaborar, de maneira espontânea, e sempre esteve à disposição das autoridades. Foi à delegacia, mais de uma vez, sempre de forma voluntária, e saiu do Brasil após esclarecer todos os questionamentos. Além disso, não existem novos fatos a serem investigados. Neste momento, estamos aguardando a análise da Dra. Adonilza, delegada responsável pelo caso, em relação às provas obtidas e periciadas, que será relatada ao inquérito.



Palmeiras, Dudu, Agressão







7428 visitas - Fonte: Globo Esporte

De férias no Manchester City, Vitor Reis visita Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 51 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Gustavo Gómez elogia compatriota Ramón Sosa
00:45
00:00
00:51
00:51
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Vai cuidar da vida particular sua rapaz.

Roberto Tolin     

Isso não é problema nosso. Página criminal é em outro site.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore