Andrey Lopes comenta sobre Abel Ferreira e aprova apelido no Palmeiras: "Fico muito feliz"

29/10/2020 22:17

Andrey Lopes comenta sobre Abel Ferreira e aprova apelido no Palmeiras: "Fico muito feliz"

Técnico interino comenta brincadeira da torcida nas redes sociais e promete ajuda ao português

Andrey Lopes comenta sobre Abel Ferreira e aprova apelido no Palmeiras:

O Palmeiras conquistou nesta quinta-feira sua terceira vitória seguida sob o comando do interino Andrey Lopes, ao bater o Bragantino por 3 a 1, fora de casa, pela Copa do Brasil.







E a boa sequência com o auxiliar dirigindo a equipe gerou uma onda entre os torcedores nas redes sociais: a do "Cebolismo", em alusão ao apelido de Cebola de Andrey Lopes.



Ele aprova a brincadeira e vê o "Cebolismo" como uma forma de exaltar os resultados sob seu comando.



Eu fico feliz, né? Muito feliz. Eu estou muito satisfeito com o trabalho que venho realizando há três anos no Palmeiras. O importante é o Palmeiras, por isso estou aqui trabalhando. Fico feliz com a torcida, com o clube, as pessoas nele me tratam da melhor maneira possível, me sinto em casa e vou trabalhar pelo Palmeiras sempre – disse.



Andrey será o comandante do Palmeiras enquanto o novo técnico não chega. O português Abel Ferreira, do PAOK, da Grécia, está muito perto de ser anunciado pelo clube. E o auxiliar faz elogios ao treinador.



Ele foi anunciado? Acho que ainda não. É um treinador jovem, tem 41 anos, fez um trabalho bom no Braga e agora está no PAOK. Independente de quem for, será recebido da melhor maneira possível. Continuarei fazendo meu trabalho, ajudando ele, porque o importante é o clube – declarou.



Ainda sob comando de Andrey, o Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.



Na coletiva, Andrey Lopes também falou sobre o desempenho do Palmeiras na partida, a opção por Felipe Melo como volante, entre outros assuntos. Confira:



Pontos positivos do time



Eu destaco a união e entrega deles nesse período que estou no comando. Como sou auxiliar, convivo com eles há três anos. O respeito que tive deles comigo, e meu com eles, mesmo trocando de função foi mútuo. Os treinos estão andando da melhor maneira possível. Eles têm entendido o que tenho pedido para eles dentro de campo, são atletas inteligentes, de alto nível. É jogo a jogo, trabalhamos em cada partida, vamos construindo isso. O mais importante é o Palmeiras conquistar as vitórias e ir seguindo nos campeonatos.



Eficiência do ataque



O que tornou eficiente foi a leitura deles de jogo. A leitura em cima do adversário é importante. E o equilíbrio da equipe. Fizemos um primeiro tempo muito bom, consistente, equilibrado, sabendo a hora de atacar, a hora de segurar. Isso foi importante para esse desempenho. Fizemos onze gols nos últimos jogos, tomamos um hoje, que foi até pecado tomar esse gol, colocamos isso no vestiário.



Dois tempos distintos



Eu tenho mantido o mesmo time. O gramado estava pesado, choveu muito. Eu gosto muito do modelo de jogo com intensidade, eu cobro muito deles isso, o jogo tem noventa minutos, tem que se entregar totalmente. Isso desgasta muito. A gente fez um primeiro tempo bom, 3 a 0, eu sei que é difícil, por mais que eu tenha falado para não abaixarmos a guarda no intervalo, mas tomamos o gol. Como o primeiro foi muito bom, ainda nos deu essa vantagem.



Felipe Melo como volante



A experiência do Felipe Melo fala por si só. É um atleta que jogou em alto nível, experiente, que jogou Copa do Mundo, então ele tem o entendimento da profissão dele, do jogo, das responsabilidades dele. A conversa foi tranquilo, eu até nem falei com ele, eu falei diretamente no treino, montando a equipe. A estratégia seria essa. Como falei, acatou, como sempre fez, com respeito. Satisfeito, cumpriu dentro de campo o que eu pedi para ele. O respeito é mútuo entre nós. E como falei, atleta de alto nível, jogou muito bem na zaga e joga como volante, sem nenhum problema.







Organização da equipe



Eu boto muito isso dentro do meu trabalho. O importante é o momento. A gente cria uma situação para o jogo, uma estratégia, um treino para executar, mas claro que tem a parte do atleta saber a hora de executar isso. É esse entendimento deles que leva a ação para dentro do campo. Pela inteligência deles, o conjunto, são os fatores que leva.





Palmeiras, Andrey Lopes, Abel Ferreira, Copa do Brasil, Cebolismo, Verdão



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





8190 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nao conheco o abel espero q a ditetoria nao esteja fazemdo brsteira.

Retificando meu comentario, eke esta fazendo um trabalho fantastico, coisa que não vinha sendo feito no Palmeiras a muito tempo.

Nilson Severino     

O merda do João Paulo se transformou em outro bosta safado Gabriel Silva Silva

Segunda pode até perder que está com moral, eke estáfazendo um trabalho fantastico que vinha sendo feito a muito tempo no Palmeiras.

Mauricio Marques     

E deixou a família do verdão tbm feliz.

BOA NOIRE DESBLOQUEIO TODOS CANAIS DE TVV PRA VOCE QUE ASSINANTE E REDUZZIMOS VALORES TAMBÉM DA FATTURA DE QUALLQUE LUGA DO MUDO WHATSAPP 83.99950366

Doni Prado     

A prova de fogo vai ser segunda-feira contra o Atlético mineiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras