Andrey Lopes chegou ao fim da sua segunda passagem como técnico interino do Palmeiras com grande vitória sobre o Atlético-MG. Após o triunfo, o comandante desconversou sobre o rótulo do "Cebolismo", mas reconheceu a melhora da equipe e disse que quer crescer trabalhando ao lado de Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão
"
Fico feliz com essa passagem. Trabalho há muito tempo no futebol e às vezes as pessoas não tem o entendimento do todo. Não é que eu fiz tudo, é o dia a dia do clube. Já minha carreira como treinador, não é o 'Cebolismo', é um profissional que está aqui e que já tem um tempo no futebol", contou Andrey em entrevista coletiva após o jogo.
"
Não é empírico, tem um porquê, isso sim é fundamental. Vou seguir sempre tentando crescer. Com a chegada do Abel, vou passar coisas para ele, ele vai me passar coisas, e espero crescer", completou. O interino agora passa a compor a comissão técnica do português, que estreia na próxima quinta-feira, em mata-mata da Copa do Brasil.
Com três vitórias seguidas e o Verdão novamente perto dos primeiros colocados, Andrey ressaltou que o sarrafo do Palmeiras subiu, mas que ele não foi o responsável único por isso.
"
Subi o sarrafo do Palmeiras, porque o Palmeiras tem que estar lá em cima, tem que sempre brigar pelas primeiras posições. Mas não foi o Andrey. Tomará que suba mais com o Abel. Fico feliz pelo reconhecimento, mas é o Palmeiras que tem que ser campeão. E temos jogadores, comissão, estrutura e torcida para isso, isso que é o importante", contou o técnico.
"
A equipe não vinha em um momento bom. Estou há três anos no Palmeiras, conheço os atletas - a gente pede por tempo e eu tenho isso aqui. Na estratégia que montamos contra o Fortaleza, que não deu certo, eu já sabia o que poderia ser feito, conheço onde cada um gosta de jogar. E isso ajuda a engrenagem, os atletas também compraram uma ideia, aí claro que teve uma evolução", completou.
Palmeiras, Andrey, Vitória, Cebolismo, Brasileirão, Verdão
4188 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Se não fosse o Luxa teríamos 37 pontos!!
Vai batendo minha palminhas ecesqueca as cagadas da diretoria, se quiser ganhar alguma coisa tem que contrar um zagueiro urgente sem kuan e homez quem joga? Esses mercenarios socaram 3 pontos contra o coritiba 2 contra flamengo 2 contra o goias e 2 contra o atletico do parana se nao fosse a falta de profissionalismo tinha 37 pontos
Que bom ! Enfim todo mundo feliz sem criticar ! Até o Galiote foi elogiado. O Palmeiras é muito grande. Contra o fortaleza perdemos más a maioria sabia do Potencial do Andrey
Osmar Perez, verdade, é isso qur penso, Cebola conhece o elenco, e o Abel veio para trazer ideias e metodologias novas. Com isso vamos fazer um tecnico caseiro e de ponta
O Palmeiras tem um time muito bom, o que faltou é saber em qual posição colocar cada jogador
FAZEMOS LIBERAÇÃO DO CANAIIS FECHADO ASSIINANTE DE TVVV PRO ASSSINATTURRA TAMBÉM REDUZIMOS VALORES DA FATURA DE QUALLQUE LUGAR DO BRASSILL ZAPPP. 83. 99950366
O Cebola nao inventou moda, colocou os jogadores nos seus devidos lugares, simples s
Eu nunca desconfiava em relação sobre a capacidade dos jogadores do Palmeiras. O time é bom, só tem uma coisa que pode ser para o elenco caí de rendimento, eu acho que os jogadores nao gosta de técnicos mandão, com os que passaram no time recentes. Torço que o português dê certo.
Agora ficou facil em palmeiras
Vamos ver agora com o portugues
Gostei da passagem do Andrey... Tem atitude, põe o time no ataque, escala e mexe bem não time.
E um interino que deixou o palmeiras no astral la em cima valeu Andrey vamos torcer que o palmeiras da valor pra voce valeu mesmo
Rudy Silva. Falei isso para o meu filho hoje. Seria legal se o portuga aceitasse deixar o cebola acompanhar os treinos, para pegar bagagem. No futuro o Palmeiras poderia efetiva-lo e manteria o padrão de jogo.
Faltavam um técnico q soubesse colocar os mínimos pra jogar eles vão dar conta do recado
O Abel Ferreira trouxe oa auxiliares, mas nada impede de colocar o Cebola e o Abel para trabalhar juntos. Seria muito interessante.
você meresse toda a atenção da diretoria pois voltou a alegria de nós torcedores espero que nossa diretoria valorize seu profissionalismo .abraços obrigado por levantar nossa real estima..