Apesar do crescimento individual de alguns atletas, é impossível discordar que o grande nome do Palmeiras nas últimas semanas foi o de Andrey Lopes, técnico interino do Verdão.
Com quatro vitórias e um saldo de 11 gols em cinco jogos, Cebola deixa o Verdão em outro patamar para Abel Ferreira, que assume o comando do elenco nesta terça-feira (3).
A empolgação com o ‘Cebolismo’ foi tanta que até Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do Verdão, fez elogios para o auxiliar técnico nas redes sociais.
– Esse é o nosso Palmeiras. Isso que gostamos de assistir. Mas gente, estou aqui para dar os parabéns e meu muito obrigada para o Cebola. Cebola, você resgatou, você retomou nossa confiança! Parabéns pelo trabalho. Estamos juntos – exclamou a principal candidata a assumir a presidência do clube na próxima eleição.
Andrey Lopes também trouxe mais alegria e união para o ambiente interno do elenco palmeirense. Prova disso foram as comemorações efusivas do técnico com os jogadores após os gols do Verdão.
Contra o Galo, o treinador tomou até cartão amarelo por ter largado a área técnica para abraçar Zé Rafael, após o gol de Wesley.
A evolução tática da equipe foi outra coisa que chamou atenção no curto período do 'Cebolismo'. Em pouco tempo, o técnico encontrou uma escalação ideal e fez importantes mudanças, como tirar Felipe Melo da zaga e voltar a dar uma consistência defensiva para o time, que vinha sofrendo muitos gols com Luxemburgo.
Apesar dos pedidos da torcida, Andrey Lopes não deve ficar no banco de reservas de Abel Ferreira. O auxiliar fixo do Palmeiras costuma assistir aos jogos dos camarotes dos estádios, para fazer observações táticas e passar para a comissão técnica durante os 90 minutos.
– Fico feliz com essa passagem que eu tive, eu tenho 47 anos, faço com muito estudo. Às vezes, as pessoas não tem um entendimento do todo. É no dia a dia do clube que a gente constrói as situações. Sei que vou crescer com o Abel. Ele vai passar coisas pra gente, e vamos passar coisas pra ele – afirmou 'Cebola', após a vitória sobre o Galo no Allianz Parque.
Andrey Lopes chegou ao Palmeiras no final de 2017 e, desde então, ganhou o respeito de todos os técnicos com quem trabalhou no clube.
Abel Ferreira será o quinto técnico com quem o auxiliar vai trabalhar no Alviverde Imponente. Com contrato até 2022 e uma promessa de mais paciência da diretoria, o português fará de tudo para que o 'Cebolismo' não precise voltar tão cedo ao Verdão.
Palmeiras, Verdão, Andrey
5037 visitas - Fonte: Lance!
Nada mais justo que um bom aumento salarial , agora muitos times vão ter interesse na sua contratação e não podemos perder o cebola que com a chegada do bacalhau vamos sempre oferecer uma bela bacalhoada aos adversarios .
Gilcilene lima ! Não sei pra que time vc torce, mas se não tem o fazer, vá fazer crochê, vc só fala besteira
ESSE GILCILENE É OUTRO JÚLIO CÉSAR GAMBA
EU QUERIA VER O ANDREY NAS PRÓXIMAS RODADAS AO LADO DO ABEL
Luxa caiu porque escalava e mexia mal. Jogadores estavam desanimados com as indefinições dele. Quem insistiu em Lucas Lima?? Quem deixava o Wesley no banco?? Quem escalava um atacante só com medo dos adversários?? Então para de falar merda Gilcilene gambá
Como fala merda esse Gilcilene... Seu cu deve ter inveja do tanto de bosta que sai da sua boca!
Declaração prova qie vc ta mais por fora
O Gilcilene,sua
Gilcilene, vc é usuário de alguma substância ilegal?
E pode ter certeza que esse cebola que fica injetando nos jogadores pra derrubar os técnicos. Esse ET que nunca ganhou nada, uma víbora. Ele tem que ir pra base fazer escada e se ganhar alguma coisa ser convidado pro profissa. Ele quer queimar etapa por isso incentiva os jogadores a derrubaram os técnicos, imbecil. As próximas rodadas será um caos.
Pois eu discordo, essas pragas de jogadores só jogam qdo querem. Se o cebola ficasse como técnico ia ganhar uns 2 títulos e qdo atribuíssem as conquista a ele obviamente caíram na arapuca dos jogadores invejosos novamente. Portanto, pelo o bem o cebola deveria ficar, só assim conquistaria alguma coisa esse ano, até porque esse sem noção do Abel não passará do Natal, será uma vítima infame dessas desgraças que pulam de Club em Club somente sem amor a camisa.
Parabens Cebola..vc so errou no jogo contra o Fortaleza..quiz colocar a equipe do Luxemburgo 4 meias sem.atacantes ai se ferrou