O técnico Abel Ferreira encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação do Palmeiras para a partida contra o Red Bull Bragantino, que será disputada nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: Primeiro reforço na área! Palmeiras anuncia contratação do chileno Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica
O português comandou um treino tático com os jogadores, na Academia de Futebol. Recuperado, Marcos Rocha participou da atividade sem qualquer limitação.
Mais cedo, em entrevista coletiva, Abel Ferreira afirmou que não terá tempo para treinar a equipe neste início de trabalho por causa do calendário do Verdão, que ainda disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. É possível que a equipe que vinha sendo escalada por Andrey Lopes seja mantida.
Um provável Palmeiras tem:
Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.
Em transição física, Lucas Esteves continua fora. O departamento médico do Verdão conta atualmente com o zagueiro Henri e com o atacante Luan Silva, que se recuperam de cirurgias no joelho e só voltam aos treinamentos em 2021.
Na semana passada, o Palmeiras venceu o Bragantino por 3 a 1, em Bragança Paulista. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o time alviverde pode até ser derrotado por um gol de diferença.
Palmeiras, Escalação, Copa do Brasil, Abel, RB Bragantino, Verdão
12966 visitas - Fonte: Globoesporte.com