Preocupação: Wesley sente dores no joelho e será reavaliado por médicos do Palmeiras

5/11/2020 21:22

Preocupação: Wesley sente dores no joelho e será reavaliado por médicos do Palmeiras

Atacante do Verdão foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Bragantino

Preocupação: Wesley sente dores no joelho e será reavaliado por médicos do Palmeiras

O atacante Wesley virou uma preocupação para o Palmeiras. Substituído aos 18 minutos do primeiro tempo da vitória alviverde contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira, o atleta será submetido a exames e será reavaliado pelo departamento médico alviverde na sexta-feira.







De acordo com o repórter André Hernan, Wesley sentiu uma torção no joelho esquerdo. O atleta se desequilibrou após uma disputa pelo alto e se machucou ao tentar apoiar a perna no campo. Ele tentou retornar ao jogo, mas, com dores, pediu para sair pouco depois - ele deu lugar a Gabriel Veron.



Wesley tem 23 jogos na temporada, 13 como titular. Ele marcou quatro gols e deu seis assistências.







Com a vitória por 1 a 0 contra o Bragantino, no Allianz Parque, o Verdão se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio dos confrontos da próxima fase do torneio mata-mata será nesta sexta-feira, às 11h30.





Palmeiras, Wesley, Preocupação, Lesão, Joelho, Verdão


2862 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade