Lucas Lima: o meia precisou de apenas um lance para exercer um papel decisivo em campo na vitória de 1 a 0 sobre o Vasco. Com um drible, tirou Neto Borges da jogada e acabou derrubado dentro da área. O pênalti se mostrou decisivo para o Palmeiras, que assegurou a vantagem e saiu de São Januário com três pontos. Nota: 6,5.
Matías Viña: maior assistente do Palmeiras na temporada, o uruguaio novamente se apresentou como peça ofensiva importante. Em uma tarde pouco inspirada da equipe, o lateral-esquerdo se destacou, principalmente na etapa de abertura da partida. No segundo, foi bem na defesa. Nota: 7,0.
5937 visitas - Fonte: Globo Esporte
Que mentira em... LL teve sorte de sofrer o penalti, a jogada nao ia dar em nada, e lucas lima é um morto vivo.
O pior e os convocados para seleções
Esse Veron.... Sei não.... Até agora está sendo uma mentira.
To achando que esse site foi comprado pelo Lucas Lima e ele msm fez a matéria. A onde que esse cara fez a diferença, sofreu o pênalti e mais nada, como sempre. O Ze Rafael cresceu muito de produção, porem, precisa para com a mania de querer da dribles perto da da defesa, perdeu duas bolas que poderia ter gerado em gol do Vasco.
Carlos Rodrigues. Para que é que o Palmeiras quer o Patrick de Paula e o Gustavo Scarpa?.
Carlos Rodrigues. Para que é que o Palmeiras quer o Patrick de Paula e o Gustavo Scarpa.
Este editor deve tambem receber uma grana do Lucas Lixo,o cara acerta uma jogada e falam que faz a diferença,ridiculo
Fiquei preocupado, pois sem Wesley e F Mello nós ficaremos um time comum! O pior é que não temos substitutos a altura para os dois!!