Lesionado, Felipe Melo está de repouso em casa e aproveitou para jogar "Call of Duty: Warzone". Na partida online, o jogador do Palmeiras pulou de paraquedas em cima de um hospital e brincou que "já ia ficar para operar".
LEIA TAMBÉM: Palmeiras anuncia contratação do zagueiro Alan Empereur; veja detalhes
"
Vamos cair no hospital, hein? Vamos cair no hospital que eu já vou ficar para operar. 'Bora' que o Pit já está voltando", disse o jogador em um story do Instagram.
Ele teve fratura constatada no tornozelo esquerdo após realizar exame na manhã de hoje, em São Paulo. O meio-campista terá de passar por cirurgia e desfalca o clube de três a quatro meses.
O movimento do tornozelo no lance despertou preocupação, mas o capitão chegou a postar nas redes sociais que "poderia ser muito pior".
Palmeiras, Felipe Melo, Hospital, Videogame, Operação, Verdão
4104 visitas - Fonte: UOL Esporte
Pode falar o que quiser do F.Melo, manos que ele não é guerreiro e comprometido com o clube, força Pitbull
Força aí pit esperamos vc o mais rápido possível e pede pra alguém dar uma injeção no patrk pra ver se ele pelo menos um terço doque vc joga
Força ai guerreiro
Que foda.vai fazer puta falta pelo fut e liderança nessa nova etapa do clube.caiu como luva no novo esquema.
Uma otima recuperação vc é um monstro dentro campo joga muito e logo estara de volta nos gramados defendendo nosso Palmeiras.