O Juventude vendeu 50% dos direitos econômicos do atacante Breno para o Palmeiras, mas manteve um percentual de olho em uma valorização. O jogador assinou por quatro anos com o Verdão e já foi anunciado oficialmente.
O time gaúcho vai receber R$ 7,2 milhões, com pagamento à vista, e ainda manteve 20% dos direitos. Os outros 30% são divididos entre o estafe do atleta.
O Palmeiras entregou uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos na negociação, mas o Juventude recusou inicialmente. O clube paulista se colocou à disposição para ajudar em tratativas futuras.
3372 visitas - Fonte: Globo Esporte
Bota pra jogar e vamod ver. Não dá pra julgar sem jogar. Qualquer sombra pro William jat está valendo porque esse desaprendeu a jogar há muito tempo.
Se for verdade mesmo é muito dinheito para 50% de um jogador mediano...