Vitor Castanheira, auxiliar do suspenso Abel Ferreira, dedicou a classificação do Palmeiras à semifinal da Copa do Brasil aos 19 desfalques da equipe. Sem 15 jogadores com Covid-19, além de três lesionados e Breno Lopes, que já atuou na competição pelo Juventude, o português citou as dificuldades que o Verdão teve de passar para empatar com o Ceará em 2 a 2, hoje (18).
5169 visitas - Fonte: UOL Esporte
Pessoal temos que agradecer a Deus pelos resultado que estamos tendo, são muitos desfalques e mesmo assim o time tem conseguido os resultados em muito pelo nova mentalidade que se instalou no Verdão com o estilo e cultura européia de comando, sempre respeitando a todos, Entendo que temos a chance de ser um time diferente de agora em diante com a mudança de filosofia e fazer história, mas entendo que não só time e comissão técnica tenham que mudar, temos nós torcedores que mudar tb em prol de uma academia que nos orgulhamos de faze parte. Vamos fazer um pacto com a nova postura do nosso técnico e parar de criticar os jogadores que jogam mal e passar a somente elogiar os que jogam bem, os que estão ruins agente da um gelo e nem comenta. Rumo ao futebol moderno, Avanti Verdão!
Eu nem vou falar mais nada a respeito do RAMIRES. Muito dinheiro e pouco futebol
O tine esta de parabéns!! Mas o Ramires não dá....
A única coisa que preocupou um pouquinho foi o começo do segundo tempo e o cansaço no fim. O resto, todo mundo de parabéns.