20/11/2020 09:07

Goleiro sub-17 do Palmeiras treina com profissionais e é chamado para decisão no sub-20

Kaique comentou sobre a emoção de treinar no time principal e sobre atuar com uma categoria acima da sua

Com a convocação de Weverton para a Seleção Brasileira e a ausência dos reservas Jailson e Vinícius Silvestre, ambos diagnosticados com Covid-19, o Palmeiras recrutou três goleiros das categorias de base para participar do treino com o elenco profissional, na última terça-feira (17).







Além de Mateus e Leandro que pertencem ao sub-20, o goleiro Kaique, de apenas 17 anos, completou o treinamento e comentou ao LANCE!/NOSSO PALESTRA a emoção de integrar o time de cima e as principais diferenças entre a base em relação ao profissional.



?- Foi uma experiência muito boa. […] Pude absorver bastante coisa do treino e busquei sempre melhorar. A diferença que eu pude sentir é que os treinos dos profissionais são para ajustar algumas coisas como a parte técnica e as situações de jogo. Já na base, os treinos são mais fortes e intensos - disse Kaique.



O goleiro faz parte da geração 2003 e constitui o celeiro de grandes promessas da academia de goleiros do Verdão. Em setembro deste ano, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. Atualmente, faz parte do elenco que está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-17.







?Com um bom desempenho apresentado durante o treino, o goleiro foi convocado para integrar a equipe que disputou e venceu o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 contra o Internacional, no Beira-Rio.



Palmeiras, Verdão, sub-17



VEJA TAMBÉM
- Denílson Show diz que Cuca 'sentiu' declaração de Abel
- Ex-treinador do Palmeiras exalta Felipe Melo: "Eu queria ter 10 Felipe Melo no meu time"
- Casagrande diz que técnicos brasileiros se uniram para atacar Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













17337 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Yoshinobu Sato     

Deicha jogar no sub 20e no profissional goleiro novo ainda aprende de dois lado ponha para jogar contra Goiás no segundo tempo vai testando a pouco defesa do Palmeiras esta bem contra Ceará deu um pouco de chance por Ceará Goiás na verdade e mais fraco que ceará primeiro tempo 3a0ou mais segundo tempo coloca goleiro do base quem sabe melhor que Jaison pega tudo primeiro jogo pode ser que fica tremedeira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras