20/11/2020 10:23

Palmeiras aguarda resultados de novos testes e espera por mais retornos

Clube se preocupa com surto de Covid-19 e mantém trabalho de preparação para o Brasileiro

Entre tantos desfalques nas últimas partidas, o Palmeiras espera para contar com mais reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira, depois de ganhar o retorno do zagueiro Luan na última quinta-feira – o Verdão se reapresenta na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira.







O elenco retornou de Fortaleza na quinta, quando foi submetido a novos testes. O Núcleo de Saúde e Performance do Verdão terá os resultados nesta sexta-feira, o que vai determinar quem terá condição de participar do único dia de preparação para o jogo contra o Goiás, no sábado, às 21h (de Brasília), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.



Luan foi o primeiro jogador do elenco palmeirense que testou positivo para Covid-19 desde julho, quando o calendário foi retomado. Sem sintomas, ele voltou a treinar na Academia de Futebol depois de cumprir dez dias de isolamento.



Convocado para a seleção brasileira, Gabriel Menino testou positivo em exame feito no dia 11 e, nesse padrão, poderia retornar aos trabalhos no dia 22.



O volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva testaram positivo nos exames do dia 12. Se não apresentarem sintomas, eles poderão seguir o mesmo prazo e serem liberados para os treinamentos na próxima segunda-feira, dia 23.



Os jogadores diagnosticados nos exames após o jogo contra o Fluminense (Jailson, Vinicius Silvestre, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Jean Carlos Quiñonez, Marino Hinestroza e Pedro Acacio), no dia 14, poderão retornar durante a próxima semana.



O mesmo prazo segue para Matías Viña, que teve resultado positivo divulgado pela seleção do Uruguai no dia 15 e desde então cumpre isolamento em seu país.



Em alerta por causa da quantidade de contaminados, o Palmeiras avalia a condição de seus atletas e funcionários, preocupado com casos de quem foi infectado mais de uma vez, como o meia-atacante Gustavo Scarpa.







Sem perder há nove jogos na temporada e agora classificado para a semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo no sábado para enfrentar o Goiás, em Goiânia, às 21h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão está quinta posição do torneio nacional, com 34 pontos.



Palmeiras, Verdão, COVID



VEJA TAMBÉM
- Denílson Show diz que Cuca 'sentiu' declaração de Abel
- Ex-treinador do Palmeiras exalta Felipe Melo: "Eu queria ter 10 Felipe Melo no meu time"
- Casagrande diz que técnicos brasileiros se uniram para atacar Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













10347 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Geraldo Hermes     

Mais caso de covid, agora ferrou de vez

Yoshinobu Sato     

Vamos palestra agora estamos com português embalado vejo todos soando camisa treina sabado de manha e joga a noite esse e treino de português joga bola Palmeiras sao paulo e como sorvete se esquenta derrete tudo o

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras