21/11/2020 23:56

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na derrota diante do Goiás?

A história parecia tranquila, mas aconteceu tudo diferente. O desfalcado Palmeiras visitou o Goiás na noite deste sábado, na Serrinha, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 1 a 0 com gol já nos acréscimos, com um a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe perdeu a chance de ocupar momentaneamente a terceira colocação. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho palmeirense no jogo?



Os primeiros segundos pareciam indicar uma forte pressão do Palmeiras, mas os 30 minutos iniciais foram mornos, com preocupações adicionais por conta das saídas de Luiz Adriano e Douglas Baggio por problemas musculares. A situação ficou pior para os visitantes quando Mayke acabou expulso aos 38, após o árbitro ter sido chamado pelo VAR. O Goiás, então, chegou com perigo, mas o marcador permaneceu 0 a 0.

Na segunda etapa, a história não mudou, com alguns contra-ataques dos visitantes e defesas de Tadeu. Já o Esmeraldino teve apenas duas chances de abrir o placar e não desperdiçou em uma delas, com Miguel. Vale lembrar que a equipe paulista tinha mais de 20 desfalques, a maioria deles por conta dos contaminados por Covid-19.

Primeiro tempo ‘maluco’ na Serrinha

Logo nos primeiros segundos, o Goiás saiu errado com a bola e Luiz Adriano quase abriu o marcador em dois chutes diferentes, ambos parados por Tadeu. No entanto, os donos da casa conseguiram encontrar tranquilidade para obter mais posse de bola e equilibrar o confronto, mesmo com as investidas mais ofensivas dos visitantes, apesar de sem perigo. Somente perto dos 20 minutos foi que o Palmeiras conseguiu, em lance de Lucas Lima para Marcelinho, criar uma chance, mas a bola foi pelo lado de fora da rede.

Uma substituição para cada lado aos 25 minutos, Luiz Adriano e Douglas Baggio saíram com lesões musculares, aparentemente, para as entradas de Fabrício, estreante, e Shaylon. A partida continuou morna e, aos 38, Mayke acabou expulso (com chamada do VAR) após entrada dura em Taylon. Com um a menos, Keko conseguiu avançar pela esquerda e passar para Shaylon, que quase abriu o marcador.

Depois, aos 41, novamente Keko partiu pelo lado do campo e Weverton precisou realizar uma grande defesa no contrapé (o impedimento foi marcado na sequência). A resposta veio em seguida com Marcelinho.

Segundo tempo morno e golaço nos acréscimos

O começo de jogo foi bastante protocolar, sem surpresas em nenhum dos lados e melhor posicionamento defensivo do Palmeiras em comparação com o fim da primeira etapa. No entanto, na parte ofensiva praticamente nada foi produzido. Aos 14, grande oportunidade de o Esmeraldino abrir o marcador, com cruzamento de Jefferson direto na cabeça de Fernandão, para fora.

A melhor chance do time visitante veio aos 25 minutos, com saída errada do Goiás e retomada de bola pela esquerda com Patrick de Paula, que passou para Ramires na entrada da área, mas o chute foi mais fraco que o esperado e a bola ficou nas mãos do Tadeu. Depois, o goleiro novamente trabalhou aos 34, com chute de fora da área de Patrick.

No entanto, foi do Goiás, já nos acréscimos, que o gol saiu. Miguel, que entrou na segunda etapa, arriscou de longe e acertou no ângulo de Weverton, sem chance de defesa.



E aí, nação, gostou da atuação alviverde diante do Goiás?


Palmeiras, Comente, Desempenho, Brasileirão, Goiás, Verdão



LEIA TAMBÉM: Palmeiras faz cinco trocas na lista de inscritos na Libertadores

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Palmeiras faz certo ao dar uma "nova chance" para Ramires?

LEIA TAMBÉM: FPF decide cancelar Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021; entenda




753 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jefersom Soares     

Não tenho críticas do time!! Se esforçaram bastante , levaram um gol do acaso!! Agora ter que aturar Ramires tenha dó!!!

Considero boa a atuação! Com time todo remendado, improvisações, ataque categoria de base, 1 a menos desde os 37 do primeiro tempo, mesmo assim tivemos umas 3 oportunidades claras que no daria a vitoria e só perdemos por um chute daqueles que o cara acerta uma vez na vida, não posso criticar, agora no jogo de ida com o Goiás todo desmantelado e nosso time completo aí sim foi um péssimo resultado tivesse ganho aquele jogo , o do Coritiba e o Botafogo, que no meu ponto de vista dava pra ganhar sem muito esforço seríamos hoje lideres isolado com 42 pontos.

Agora este Ramires fdp baladeiro,passou covid para o grupo todo este morto,se esta diretoria prestasse para alguma coisa tinha que banir este morto do grupo.Agora este lixo ganhar 1 milhao por mes é sacanagem.Muito ladrao ganhando em cima de.nosso verdao

Perder do ultimo colocado ridiculo.Mas com Ramires,Lucas Lixo e Marcos bola nas costas Rocha,vamos esperar o que.Tres lixos.

Doni Prado     

PPaula a fama e o dinheiro subiu na cabeça não consegue jogar bem só da mancada é no ataque ou na defesa ,Mayki na lateral esquerda tenha dó assim é que Luxa se deu mau,Ramires ,Lucas Lima esses está dificil de acreditar .

Marcos Alcantara     

O Patrick de Paula é jovem, e já fez muito pelo verdão, principalmente o gol do campeonato sobre os gambas, agora ele esta sob pressão e assim não jogando tão bem, mas sempre se esforça e luta para fazer o melhor. Ele merece paciência, porém é muito dificil jogar com Ramires + Mayke e Lucas Lima.

Marcos Alcantara     

Porque o Ramires ainda é escalado pois ele é muito ruim, e o Mayke pode ser emprestado junto com o Lucas Lima que nunca jogam bem.

Mauricio Marques     

Infelizmente com Ramires, l.lima fica difícil, e ainda o Patrick de Paula errando o chute, e mais os meninos que entraram ficaram perdidos em campo nao tem como culpa los, mas se jogassem com raça ajudava bastante.

julio cesar     

Torcida de bosta.. Parece um bando de papagaio falando..... Fora torcida idiota

Com, Marco Rocha, Maike, Lucas Lima, Ramirez, com menos 4 em campo fica muito difícil ganhar.

O time jogou c om 09 pois não se pode contar com Ramirez muito fraco, todos jogatam com raça e o gol foi uma infelicidade e ñ podemos por na conta do PK, q jogou muito e já estava extenuado de tanto correr para o ataque e depous para a defesa!!

Não mereciam sair derrotados. Parabéns ao Técnico, Comissão Técnica e jogadores. Estão mostrando garra e vontade.

Marcos Natali     

Tem que multar esse bosta fo mayke, dar uma entrada daquela no meio de campo, foi muito infantil, prejudicou um time que já estava todo remendado, falhou sr. Maike, e falhou feio

Nilson Severino     

P. de Paula jogou sozinho no meio de campo e ainda teve que fazer papel de atacante. Culpam ele pelo gol, mas estava esgotado. Onde estava o Ramirez nesse momento? Aliás, onde esteve o Ramirez o jogo todo? Dê de graça ao Cruzeiro que o Felipão vai gostar, já que foi ele que aprovou a vinda desses traste baladeiro.

O patrik fez de tudo em campo enquanto o ramires foi um a menos o jogo todo, so jogou o patrik no meio cMpo do palmeiras

E no lance do gol estava sem pernas p acompanhar o cara q chutou, se temos q cobrar é do maike do ramires e do sr,lucas lima

Algumas pessoas estão colocando a derrota do Palmeiras na conta do patrik de paula,e injusto fazer isso o garoto foi tudo em campo , foi defensor ,puxou contra-taqua

Abel Ferreira tentou salvar o time que não bastasse os desfalques ainda teve na linha de jogo que ser prejudicado por velhos figurões que fuderam o time. Ramires, Mayke, Lucas Lima e Patric são jogadores que não merecem jogar mais no Palmeiras. Chega ou ainda vamos sofrer mais com estes bostas.

Rudy Silva     

A avaliação é de parabéns a todos que estão honrando a camisa do clube, em meio a tantos problemas e dificuldades. O clube ta tendo que recorrer a base de todas as formas. A avaliação tbm é de que todas as criticas que ja fiz, assim como os verdadeiros torcedores, fazem contra Ramires e Lucas Lima, são totalmente merecidas, estes dois são uma mina de gastos do clube, e não jogam nada, é uma vergonha para o clube ter dois jogadores assim no elenco. Tem que sumir com eles urgente.

Sebastiao Abra     

Garotos da base não podem ser responsabilizados pela derrota, e sim Ramires, Lucas Lima e Mayke que que não jogaram nada,

Valdir Valdir     

Mayke suspenso nao e desfalque...e pessimo..Ramirez pessimo tb

Danilo Beraldo     

3 zagueiros, começou a abelizar

Vítor De Folco     

Nas dificuldades da montagem do time ficou mais uma vez evidenciado que o Ramirez , myke, não tem a minima condição de jogar no Palmeiras maior oportunidade de demonstrar alguma coisa foi hoje , mas nada . Outro embora bom jogador Luiz Adriano também não confiável sabe que pode iniciar o jogo e ter qye sair por contusao, constantemente fora do time por estar machucado . A Diretoria falhou apesar da insistencia dis torcedores em não contratar um centro avante top , isso vem há muito tempo. William também já deve estar encerrando a carreira , lento, gordo, jogando muito mal . Completando a situação não pode ser inscrito nenhum outro jogador devido janela de transferencia fechada . Restando recambiar algum jogador do Palmeiras para essa posicao no caso poderia ser o Deiverson , com suas maluquices, mas pelo menos causa preocupação nos adversarios e é lutador e rápido.

Roberto Tolin     

Nossa cina sempre foi apanhar dos últimos colocados. Esse ano, a cina é tomar gols nos segundos finais das partidas, se não me engano, já é o quarto ou quinto jogo, mas diante das circunstâncias de hoje, não tem como reclamar, uma situação muito complicada mas, tá valendo, vamos pro próximo.

Bem hoje na minha opinião um time realmente montado com urgências. Mas tem um jogador que me tira do sério. Ramirez nao acrescenta nada ao time.

Garotos da base naonjogaram nada botaram eles pra ganhar velocidade e nao fizeram nada ????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - Allianz Parque - TNT
Palmeiras
Athletico-PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Estádio Jocay
Delfín
1 3
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
1 Atletico-MG
2 Flamengo
3 São Paulo
4 Internacional
5 Fluminense
6 Palmeiras
7 Santos
8 Grêmio
9 Corinthians
10 Atletico Paranaense
11 Bahia
12 Fortaleza EC
13 Atletico Goianiense
14 Bragantino
15 Ceará
16 Sport Recife
17 Vasco DA Gama
18 Coritiba
19 Botafogo
20 Goiás
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
42 23 13 3 7 41 29 12 VVDEV
39 22 11 6 5 37 31 6 EDDEV
38 20 10 8 2 31 19 12 VVVEE
36 22 10 6 6 33 22 11 EDEDD
35 22 10 5 7 31 25 6 VVDDV
34 21 9 7 5 28 21 7 VVVVD
34 22 9 7 6 30 25 5 DVEVD
34 21 8 10 3 26 19 7 VVVVE
29 23 7 8 8 25 29 -4 VEDEV
28 22 8 4 10 19 21 -2 DVVVV
28 22 8 4 10 28 34 -6 DVVVD
28 22 7 7 8 22 20 2 DDDEV
27 22 6 9 7 20 27 -7 DDEEV
26 22 6 8 8 29 28 1 VDEVV
26 22 6 8 8 28 33 -5 EEDEE
25 22 7 4 11 19 29 -10 EVEDD
24 21 6 6 9 23 27 -4 EDVEE
20 23 5 5 13 20 32 -12 VEDDD
20 22 3 11 8 22 29 -7 EDDDD
15 20 3 6 11 22 34 -12 DEDDV
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED