O torcedor do Verdão agregou mais uma conta para fazer, pensando no desempenho do clube nas competições em que disputa. Não bastassem os cálculos para monitorar o time no Brasileirão, agora o palestrino fica de olho quando os atletas afastados por COVID-19 poderão retornar aos gramados.
A preocupação é permanente, já que há o caso de Gustavo Scarpa, que testou positivo pela segunda vez esta semana. Com isso, o técnico Abel Ferreira já tem em mãos o cronograma do retorno, em que aponta quais confrontos, os atletas já recuperados, poderão atuar.
Os primeiros a voltarem foram Luan e Gabriel Menino, os dois entraram em campo na derrota para o Goiás pelo Brasileirão. A segunda leva de atletas liberados é a que conta com o maior número de jogadores. No jogo diante do Delfin, pela Libertadores, na próxima quarta-feira(25), provavelmente retornam: Danilo, Gabriel Silva, Rony, Matias Viña, Gabriel Veron, Empereur, Jaílson, Vinícius, Scarpa e Hinestroza.
O zagueiro recém chegado na Acadêmia, Benjamín Kuscevic, está liberado no dia 28/11, na partida contra o Atlético Paranaense, juntamente com Quiñones e Acácio. Fechando o ciclo dos curados da COVID-19, Willian Raphael Veiga, Aníbal e Breno Lopes, poderão enfrentar o Delfin pelas oitavas de final da Libertadores, na segunda partida contra o time argentino, que acontece no dia 02 de dezembro.
Palmeiras, Desfalques, Covid-19
58674 visitas - Fonte: Bola Vip
Avante palestino!!!!
Nita Scarpa no meio, já que Veiga ainda não volta. Bora dá fim neles
Nosso ataque poderia ser escarpa e rony nas pontas e veron na frente. Avante palestra.
Avante PALESTRA.
Vamos palmeiras ser campeão ????
Avanti Palestra!!