Com retorno de meia, Palmeiras continua preparação para a Libertadores; veja provável time

23/11/2020 19:10

Com retorno de meia, Palmeiras continua preparação para a Libertadores; veja provável time

Meio-campista participou de todo o trabalho técnico na Academia de Futebol

Com retorno de meia, Palmeiras continua preparação para a Libertadores; veja provável time

O Palmeiras deve contar com um retorno importante para o duelo de quarta-feira, ás 19h15 (de Brasília), contra o Delfín, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O meio-campista Zé Rafael treinou normalmente nesta segunda-feira e volta a ficar à disposição de Abel Ferreira para o início do mata-mata.







LEIA TAMBÉM: Zagueiro do Boca Juniors coloca Palmeiras e Flamengo como brasileiros favoritos na briga pela Liberta





Zé Rafael e o restante dos jogadores participaram de um trabalho técnico. Além do meio-campista, Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva, recuperados da covid-19, também trabalharam normalmente com a comissão técnica.



Em campo, as ausências foram de Marcos Rocha e Ramires, que fizeram trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol. Já Luiz Adriano, diagnosticado com uma lesão na coxa, iniciou tratamento.



Uma provável formação do Palmeiras para o jogo pela Libertadores tem Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Gabriel Silva (Patrick de Paula) e Rony.







A equipe alviverde volta a treinar na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol. Depois do trabalho, viaja para Manta, no Equador, local da partida de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O clube tem a expectativa de contar com mais retornos pela covid-19.





Palmeiras, Treino, Zé Rafael, Libertadores, Escalação, Verdão







20622 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Sosa comenta estreia na reapresentação do Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 10 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bruno Fuchs reforça necessidade de vitória em casa contra Atlético-MG
00:37
00:00
01:10
01:10
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Collaco     

Danilo, vai la substituir o Abel, abestado

Marcos Collaco     

Adilson, que tipi de idiota é vc?

Danilo Beraldo     

Se continuar com 3 zagueiros estamos ferrados

Vítor De Folco     

Mayke é irresponsavel deveria ser punido com multa substancial , contribuiu em muito para a derrota do Palmeiras contra o Goias . Poderiamos ja estarmos junto as duas primeiras posições na tabela .

Maike cê ta de sacanagem e fake News, só pode Abel ferreira mostra pra eles que é fake News

Não estou entendendo oque nosso treinador quer com esse Mayke nessas posições e funções. Vamos esperar mais pra entender.

Que formação pífia!!!

Wilson Ribeiro     

O único que teria que tirar do time, é esse Lucas lixo!!!!!!

Valdir Valdir     

Meu Deus Mayke de novo nao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore