Palmeiras espera pelo "melhor" Rony na Libertadores

25/11/2020 10:45

Palmeiras espera pelo "melhor" Rony na Libertadores

Palmeiras espera pelo

O Palmeiras enfrenta hoje (25), às 19h15, o Delfín (EQU) pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo menos três jogadores que fazem parte do "time ideal" não viajaram, por não passarem no protocolo para a Covid-19 do Equador: Luan, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron. Eles cumpriram quarentena, mas não testaram negativo no último exame no Brasil.



Já sem os três artilheiros de 2020 (Luiz Adriano, Willian e Raphael Veiga), o Verdão espera ter pelo menos Rony de volta. O camisa 11 se recuperou do novo coronavírus e seguiu com a delegação. Sua volta será justamente na Libertadores, competição em que viveu os melhores momentos em uma temporada de altos e baixos no Verdão.



Todas as quatro assistências do atacante em 2020 aconteceram na competição continental, assim como dois dos três gols com a camisa alviverde. Ele é o maior garçom do Palmeiras, dono da melhor campanha da fase de grupos do torneio continental.





A volta do atacante será um alento para o técnico Abel Ferreira, que desde sua chegada vem convivendo com problemas. Com a ausência dos três goleadores, o português fará sua estreia pela Libertadores sem os responsáveis por 54% dos gols do Palmeiras em 2020.



Foram 77 gols marcados na temporada, sendo 42 dos desfalques — 15 de Luiz Adriano (com lesão na coxa esquerda), 14 de Willian (com Covid-19) e 13 de Raphael Veiga (com Covid-19). O meia, inclusive, era um dos principais jogadores da equipe até contrair o novo coronavírus.



A expectativa é de que praticamente todos os jogadores que testaram positivo estejam liberados na volta, marcada para quarta que vem (2), no Allianz Parque. Isto significaria os reforços de Jailson, Viña, Alan Empereur, Kuscevic, Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes, que ainda estão cumprindo isolamento.



Para conseguir um bom resultado mesmo cheio de problemas no Equador, o Verdão tem a favor o momento ruim do Delfín. No segundo turno do campeonato equatoriano, o rival é o 13º colocado entre 16 equipes e não vence há quatro partidas. Diferentemente da Copa do Brasil, o gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores.











Palmeiras, Rony, Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





2574 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Naoooooo,Lucas Lixo naoooo

Momento ruim do Delfin.ai que mora o perigo.atenção ate o apito final Palmeiras.

Geraldo Hermes     

Esse momento ruim é que da medo. Tem que jogar sem pensar nisso e liquidar o jogo no primeiro tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras