O Palmeiras recebe o Athletico às 17h deste sábado, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão, buscando uma vitória para encostar nos líderes do Brasileirão.
Após sofrer com muitos desfalques nas últimas partidas por conta da Covid-19, o técnico Abel Ferreira volta a ter a maior parte do elenco à disposição. O Verdão chega embalado após vencer o Delfín, por 3 a 1, no Equador, pelas partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time está na sexta posição, com 34 pontos.
O Athletico não perde há cinco jogos e tenta manter o embalo para espantar o fantasma do rebaixamento e, de quebra, entrar na briga por vaga na Libertadores. A distância para o Z-4 é de quatro pontos. E para o G-6, de seis pontos. O time, porém, tem - mais uma vez - vários desfalques.
Palmeiras - técnico: Abel Ferreira
Apesar de ainda sofrer com desfalques por lesão e Covid-19, o técnico português agora já conta com a maior parte do elenco principal à disposição. Recuperados da doença, Luan, Viña e Gabriel Veron podem aparecer no time titular.
A provável escalação é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Gabriel Veron.
Quem está fora: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa esquerda), Wesley (cirurgia no joelho), Willian, Jailson, Breno Lopes, Aníbal e Raphael Veiga (todos com Covid-19).
Pendurados: Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Ramires e Rony.
Athletico - técnico: Paulo Autuori
O comandante rubro-negro sofre com os desfalques para montar o Athletico. Ao todo, são 14 desfalques - 11 deles por Covid-19. Com isso, o goleiro Bento ganha mais uma chance no gol. O volante Christian, desfalque no 1 a 1 com o River Plate, está recuperado e deve ser titular.
A provável escalação é: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer (Bissoli)
Quem está fora: goleiros Léo Linck, Santos e Jandrei, lateral-direito Khellven, zagueiros Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, lateral-esquerdo Abner, volante Alvarado, meia Fernando Canesin, meia-atacante Nikão e atacante Geuvânio (Covid-19); lateral-direito Jonathan, lateral-esquerdo Márcio Azevedo e atacante Vitinho (departamento médico).
Pendurados: Khellven, Jonathan, Wellington, Christian, Fernando Canesin, Nikão e Renato Kayzer.
Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco
Assistente 1: Rafael da Silva Alves
Assistente 2: Michael Stanislau
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Gois
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins
Assistente do VAR 1: Marielson Alves Silva
Assistente do VAR 2: Andre da Silva Bitencourt
Palmeiras, Brasileirão, Informações
8553 visitas - Fonte: Globo Esporte
Ótima escalacão, mas eu retirava o Zé Rafael para descansar e se recuperar melhor para a libertadores.
Ademir baixa o app
Tira o M Rocha poe o Menino e no Lugar dele ponho Danilo muleque e bom tbm
Valeu Nilson, obrigado
Tira o morto do Marcos Rocha e coca Gabriel Menino.na lateral e coloca Gustavo Scarpa para jogar
Ademir Assis, passará no EI/TNT. Graças ao Athletico, livres da globosta
Ramirez pendurado com 2 amarelos, e daí? Já era
Alguém tem un link pra assistir o jogo?