2/12/2020 08:42
Palmeiras revê Delfin e pode até perder no Allianz Parque para avançar às quartas
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Delfin às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No Allianz Parque, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira poderá até perder para avançar no torneio continental.
Na primeira partida, disputada no Estádio Jocay, o Palmeiras dominou e ganhou por 3 a 1. Assim, avançará às quartas de final da Copa Libertadores mesmo em caso de derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira, já que os gols marcados como visitante têm peso diferenciado no torneio.
“Fizemos um grande primeiro jogo e, agora, temos que entrar com todo respeito e dedicação. Sabemos que está tudo em aberto ainda, independentemente do resultado do primeiro jogo. Vamos levar a vantagem, mas ela fica fora da partida”, afirmou o meia Lucas Lima.
A principal novidade no time titular para o confronto com o Delfin deve ser o retorno de Raphael Veiga. Um dos protagonistas do Palmeiras na temporada, o meia já voltou a treinar após diagnóstico de covid-19. Assim como o experiente atacante Willian.
Por outro lado, o lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Renan, ambos afastados por covid-19, são desfalques certos. O centroavante Luiz Adriano, por sua vez, ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Para completar, Felipe Melo e Wesley seguem fora.
Já o jovem Delfin, fundado em 1989, disputa as oitavas de final da Copa Libertadores de forma inédita. Após cair diante do Palmeiras na primeira partida, o time na última rodada do torneio nacional equatoriano venceu o Independiente del Valle por 1 a 0 e, atualmente, ocupa o 10º lugar entre 16 participantes.
Palmeiras, Libertadores
3027 visitas - Fonte: Gazeta
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Perde o caralho,verdao 4 delfim 0
E chuuuupaaaaaa urubuzada kkkkk
Ontem o técnico do Racing mesmo com um jogador a mais, colocou mais um zagueiro e retrancou o time... Tomou o empate e quase perdeu a classificação. O nome dele foi ventilado para assumir o Palmeiras, ainda bem que a diretoria trouxe o portuga, esse tem postura de time grande.
4×0 Palmeiras