Depois da grande goleada por 5 a 0 contra o Delfín para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras confirmou a grande fase que vive sob o comando do treinador Abel Ferreira. Agora, as expectativas da torcida também aumentam, principalmente na busca pelo bicampeonato.
4545 visitas - Fonte: LANCE
Como disse o Abel na sua palestra em jogo anterior,"nós não ganhamos caralho algum", pé no chão,foco, união e humildade.Temos time e elenco para chegar em qualquer final de campeonato,mas nunca devemos nos esquecer que devemos sempre jogar com seriedade e vontade,e o Abel sabe muito bem como ter a equipe na mão,sem frescuras ou palavras difíceis,ele fala o futebolês,frente a frente,e jogador gosta disso.Vamos pra cima e ganhar de qualquer adversário,pois time que quer ser campeão, não escolhe adversário, apenas os atropela, simples.AVANTI PALESTRA
Tem o Libertad primeiro, é claro. Mas também é fato que, neste momento, o River não é tudo isso. Pode ser batido. O CAP poderia ter conseguido, e demos um PAU no CAP. Também é evidente que, isso sendo verdade, o Nacional pode eliminar o River e, se for nosso adversário, temos histórico difícil contra eles. Como também é verdade que nunca enfrentamos o Nacional, o Libertad ou o River com esse time. Avanti Palestra.