O Palmeiras enfrentará o Santos hoje (5), na Vila Belmiro, sem nenhum volante à disposição. Patrick de Paula e Felipe Melo estão lesionados, enquanto Danilo e Gabriel Menino cumprem suspensão no clássico. Como não conseguiu um reforço para a posição no fim da janela de transferências no mercado da bola, o time terá de realizar uma improvisação.
Luan e Zé Rafael são as principais opções. O zagueiro fez a função de "camisa 5" no segundo tempo na vitória sobre o Athletico-PR, no fim de semana passado, e agradou ao técnico Abel Ferreira — que está em isolamento após contrair a Covid-19.
"O Luan, se precisarmos, dá segurança e equilíbrio à equipe, com peso em termos de altura e robustez física, e pode ser no futuro uma hipótese na função, sim", afirmou Abel, após o triunfo sobre o Furacão.
Diante do Delfín (EQU), o teste foi com Zé Rafael. O camisa 8 entrou na vaga de Patrick de Paula e já trabalhou à frente da defesa, liberando Danilo, que começou a partida como primeiro volante. Esta escolha, porém, tornaria a equipe mais ofensiva na Vila Belmiro, já que Zé Rafael é meia de origem e começou a atuar como segundo volante nesta temporada.
4860 visitas - Fonte: UOL
Mais sem desvalorizar
Tem que cobrar do jogador mas desvalorizar se tivesse mandado todos jogadores criticado embora o palmeiras nao teria o elenco que temos hoje nao da pra falar que um jogador com 33 anos e fim de carreira o filipe melo tem 37 ze roberto jogou em alto nivel ate os 42 vamos que vamos avante palestra
Tem que socorrer o maike porque o lado esquerdo do santos joga muito
E por isso que nao podemos julgar ninguém
A um mês atrás cornetas fidirapariga queriam que mandassem embora Zé Rafael.. Veiga.. Scarpa.. Luan.. Marcos Rocha.. William e até o veron estava sendo cornetado.... Sabem tudo esses cabeça enfeitada
A um mês atrás, nao tinhamos Abel Ferreira...
Um mês atraz Zé Rafael era descartável pela torcida,
Bota o ze rafael