Raphael Veiga nega prioridade à Copa Libertadores e cita cansaço após covid-19

7/12/2020 08:57

Raphael Veiga nega prioridade à Copa Libertadores e cita cansaço após covid-19

Raphael Veiga nega prioridade à Copa Libertadores e cita cansaço após covid-19

Protagonista do Palmeiras em 2020, Raphael Veiga participou do programa Mesa Redonda na noite deste domingo. Em entrevista à TV Gazeta, o meia contou que ainda sente os efeitos da covid-19 e negou a possibilidade de priorizar a Copa Libertadores.



Diagnosticado com covid-19, Veiga desfalcou o Palmeiras nos confrontos com Goiás, Delfin e Athletico-PR. Após cumprir o período de afastamento em casos da doença, o meia participou da partida de volta contra o time equatoriano e do clássico contra o Santos.



“Não tive tantos sintomas, como tosse e febre, mas fiquei com o corpo muito mole e tive sintomas de sinusite forte. Até comentei com a preparação física que, no jogo da Libertadores em que voltei e ontem, ainda fiquei um pouco mais cansado do que o normal. Eles falaram que isso tem a ver com o vírus”, contou Veiga.





Com o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores e nove pontos atrás do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o meia foi questionado sobre a possibilidade de tratar o torneio continental como prioridade e negou. O time alviverde também está na semi da Copa do Brasil.



“Prioridade não é a palavra certa, ainda mais com as cinco substituições. O Palmeiras tem um elenco grande, embora com alguns lesionados e casos de covid, mas estamos conseguindo continuar em uma sequência boa. Sempre que jogamos, e o Abel fala muito nisso, temos que fazer nosso melhor, independentemente do campeonato”, disse.



“Em relação ao Brasileiro, fazemos nosso melhor a cada jogo e, quando acabar, vamos ver nossa colocação. Não dá para ficar pensando lá na frente e gastando energia com coisas que não podemos controlar. O que podemos controlar é fazer nosso melhor a cada jogo”, completou Veiga.













Palmeiras, Raphael Veiga, Covid-19, Libertadores


4302 visitas - Fonte: Gazeta

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osmar Perez     

Como já havia dito... O brasileiro tá muito difícil, devido aos pontos perdidos por aquele outro "tecnico". Mas temos grandes chances de faturar a copa do Brasil e a Libertadores. Com esse calendário apertado, devemos poupar os titulares em alguns jogos do brasileiro. Não adianta querer abraçar tudo e ficar sem nada. No Brasileirão chegando em quarto tá ótimo. Avante Verdão!

Cria vergonha na cara João Paulo vc não sabe o dia de amanhã. Seu pilantra vai arrumar o que fazerdis de

Cria vergonha na cara João Paulo vc não sabe o dis de

Essa volta de COVID é ferra, ninguém volta 100% como se nada tivesse acontecido. E não é que aparece Zé Corneta num empate lá na Vila numa circunstância daquela?

O João Paulo vc chato pra caralho vc deveria ser bloqueado pelos administradores do grupo vai desbloqueia a buceta da sua mulher seu arrombado

Marcos Bruniera     

Isso aí garoto.... falou certinho. La na frente veremos quais frutos vamos colher. Abel melhorou muito o time, se tivesse chegado antes estaríamos na ponta da tabela do brasileirão cm certeza.... AVANTE PALESTRA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade