O comentarista Zinho, dos canais Fox Sports, pontuou que o Palmeiras deve passar com tranquilidade para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O clube alviverde vai enfrentar o paraguaio Libertad na noite de amanhã.
LEIA TAMBÉM: Hulk se despede de clube chinês e não define futuro: "sigo minha trajetória"
O Palmeira vem de uma vitória expressiva por 5x0 contra o Delfín, e tem sequência de três goleadas nos últimos quatro jogos na competição. Com esses resultados, Zinho afirma que "o Palmeiras com esse time é favoritaço contra o Libertad".
"
Sabemos que tudo pode acontecer, futebol é emocionante, mas acho que o Palmeiras tem um caminho muito tranquilo para chegar à semifinal da Copa Libertadores" completou durante participação no "SportsCenter".
O Palmeiras entra em campo amanhã, contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, no dia 15 de dezembro. Quem avançar às semifinais, encara o vencedor do embate entre River Plate (ARG) e Nacional (URU).
Palmeiras, Zinho, Libertadores, Favorito, Verdão
2373 visitas - Fonte: UOL Esporte
O Zinho era pé quente em campo, mas e como comentarista? Deus te ouça, Crizam.