Rizek afirmou que o Palmeiras parece outro time desde a saída de Vanderlei Luxemburgo. O jornalista destacou que a transformação da equipe aconteceu de maneira quase instantânea.
Na opinião de Rizek, Andrey Lopes e Abel Ferreira estão conseguindo fazer com o elenco palmeirense exatamente o que Luxemburgo queria, mas não conseguiu.
"Não quero jogar pedra no Luxa, mas muito do que tem hoje, ele tentou fazer e não conseguiu. Acho muito impactante mudar de técnico e a equipe se transformar tão rapidamente. Foi muito rápida a transformação. O Palmeiras perde para o Fortaleza e depois já começa a jogar super bem. Até chegar no nível atual. E isso já com o Andrey", opinou Rizek durante o Seleção SporTV, hoje.
"Acho que é mérito do Vanderlei ter colocado para jogar o Patrick de Paula, o Gabriel Menino, o Veron, o Danilo, o Wesley. Pôs essa turma toda para jogar. Mas parece outro time jogando em relação ao que estava jogando antes. Apesar de ter feito a melhor campanha da primeira fase da Libertadores, na bola parece outro time", completou.
Hoje, pela Copa Libertadores da América, o Palmeiras visita o Libertad (PAR), no jogo de ida das quartas de final. Os times entram em campo às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
Palmeiras, Libertadores, Rizek, Luxemburgo, Abel Ferreira
2301 visitas - Fonte: UOL