[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras no primeiro duelo contra o Libertad?

9/12/2020 17:10

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras no primeiro duelo contra o Libertad?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras no primeiro duelo contra o Libertad?

O Palmeiras abriu as quartas de final da Copa Libertadores com um empate por 1 a 1 contra o Libertad, no Estádio Defensores del Chaco. Como marcou fora de casa na noite desta terça-feira, o time alviverde avança à semi em caso de 0 a 0 no Allianz Parque. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alviverde no primeiro jogo?







LEIA TAMBÉM: Felipe Melo reclama e cobra expulsão de Cáceres em lance com Raphael Veiga





A equipe brasileira correu riscos durante o primeiro tempo, mas conseguiu sair na frente com gol de cabeça marcado por Gustavo Gomez contra o ex-clube. Na etapa complementar, também de cabeça, Espinoza empatou para o Libertad em falha de Weverton.



O jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores está marcado para as 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, no Allianz Parque. Às 19 horas deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bahia, também na arena.



O Jogo



O Palmeiras iniciou a partida desatento em Assunção e deu espaço para boas chegadas do Libertad no primeiro tempo. Na melhor delas, Bareiro recebeu de Adrian Martinez do lado esquerdo da área e, livre, tocou na saída do goleiro Weverton para acertar a trave.



O time alviverde tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar chances para marcar. Curiosamente, quando enfim foi capaz de se aproximar do gol paraguaio, o Palmeiras abriu o placar. Aos 38 minutos, Scarpa cobrou escanteio pela esquerda e Gustavo Gomez cabeceou para as redes.



Em vantagem no marcador, a equipe visitante cresceu no jogo e quase aumentou a diferença nos acréscimos da etapa inicial. Em cobrança de falta pela esquerda, Gustavo Scarpa acertou a trave de Martin Silva. Rony tentou completar no rebote, mas acabou furando.



O Libertad voltou atento para a disputa do segundo tempo e chegou ao empate aos 16 minutos. Bareiro recebeu do lado direito, trouxe para o meio e cruzou. Marcado por Gabriel Menino, Espinoza levou a melhor e aproveitou saída ruim de Weverton para marcar de cabeça.



O Palmeiras equilibrou a partida após sofrer o gol e respondeu em jogada de Danilo. Pelo lado esquerdo da área, jovem o meio-campista limpou a marcação e bateu forte de canhota. Bem colocado, o goleiro Martin Silva fez a defesa e cedeu escanteio.



Em busca da virada, o Libertad investiu em bolas alçadas dentro da área. Já o Palmeiras assustou em chute de fora da área de Gabriel Menino e em cobrança de falta de Lucas Lima, ambos defendidos por Martin Silva. No último lance do jogo, pouco depois da expulsão de Lucas Lima, Espinoza acertou a trave em cobrança de falta.







E aí, nação, gostou da atuação do Verdão no Paraguai?







Palmeiras, Comente, Desempenho, Libertadores, Libertad, Verdão


2415 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ffnando mendes     

Tem que melhorar se fosse um adversario melhor tinha saido com uns 5 na capanga o juiz argentino tambem ajudou os paraguaios

99% do time saiu da COVID ontem e tdos sabem q há complicações pulmonares, e jogando de 2 em 2 dias n dá. Vamos rezar para eatarem 100% logo. Pq qdo estiverem n tem pra ninguém nesse esquema do Português.

O empate ficou de bom tamanho em casa e outra , em casa

Diego Silva     

Foi mal, teve sorte de não ter saído com uma derrota expressiva, os caras perderam gols e meteram duas bola na trave, não é sempre que a sorte vai ajudar, tem que entrar com mais vontade.

Celso Inoue     

Se analisar só esse jogo , foi muito fraco . Poderiamos ter saído com uma derrota . O empate ficou de bom tamanho para Verdão .

Rudy Silva     

O time do Palmeiras parecia que tinha 11 Lucas Lima em campo, tudo perdido, muitos passes errados. Mas a verdade seja dita, foi um excelente resultado, o time esta limitado, a recuperação da Covid precisa de tempo, e tbm o time não vai jogar todos os jogos bem, vão haver jogos que o time não vai se sair bem. Pelo menos o resultado não compromete. Volto a repetir, tem que abrir mão do brasileiro e focar as forças nos jogos de mata a mata.

Este goleiro vai fazer igual o Marcão, a hora que mais precisa dele ele falha.

Na minha humilde opinião, o time sente a falta do técnico a beira do campo! O resultado em si foi bom ficamos no lucro,poderiamos ter perdido feio.o time parecia aquele comandado pelo o Luxemburgo, mas tenho certeza q nosso time não repetirá uma partida tão ruin.

Felisberto Silva     

É mais provável!!!!

Marcos Vinicius     

Foi bom resultado, mas não podemos jogar mal de novo e senão vai ser eliminado em casa

Luiz Moraes     

O jogo para o palmeiras não foi bom, mas o resultado foi muito bom, um gol fora vale muito na Libertadores.

Uma palavra: T-E-N-E-B-R-O-S-O! Se não fizermos TUDO diferente no Allianz, vamos ficar pelo caminho. ????????????

Próximo jogo.

Perdidos, acharam que seria fácil, facil foi o Lucas Lima, jogou 10 minutos e foi expulso,era tudo o que ele queria,descansar no procimo jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade