Narrador e comentarista do Grupo Globo, Luís Roberto entende que o Palmeiras é o grande favorito ao título da Copa Libertadores da América.
O jornalista afirmou que o time já está nas semifinais e que nesta fase fará uma espécie de final antecipada contra o River Plate (ARG). Na opinião de Luís Roberto, o Palmeiras vence o Libertad (PAR) nas quartas de final com facilidade.
"O Palmeiras está muito firme, é o favorito da Libertadores, vai enfrentar o River nas semifinais e é o grande jogo. Acho que o Boca não tem bola para ganhar a Libertadores. Amanhã, o Palmeiras vai ganhar de 4, 5. O Palmeiras já está classificado. Esse ano, o Palmeiras tem tudo para ganhar a Libertadores. E tem uma pressão para isso", declarou o comentarista
Palmeiras e Libertad se enfrentam no Allianz Parque, amanhã, a partir das 21h30. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 e o time brasileiro tem a vantagem do empate sem gols para avançar.
Palmeiras, Opinião, Luís Roberto
7083 visitas - Fonte: UOL
Tarimbado! Kkk
Penso que o Palmeiras se classifica,mas será um jogo difícil e muito carimbado, é preciso ter calma e muita eficiência para não ter surpresas, mas creio que a classificação virá! Vi no ano passado com as expulsões do F Mello e Deiverson o sofrimento que fii,mas hj i time está melhor e iremos vencer 2xO!
Nao pode entrar nessa que o jogo é fácil e sim tem de fazer ficar fácil!
Sem entrar no já ganhou jogar com seriedade e raça!! Não vai ser fácil o Libertad ñ é o Delfin da vida!!!
Vamos apenas jogar, o resto é competência
Nao entra em conversinha de ja ganhou nao.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209