Palmeiras faz partida ruim e perde para o Internacional

19/12/2020 23:14

Palmeiras faz partida ruim e perde para o Internacional

Verdão foi derrotado por 2 a 0

Palmeiras faz partida ruim e perde para o Internacional

Lucas Lima na partida contra o Inter (Foto: Richard Ducker / Estadão Conteúdo)



Em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A, o Internacional venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado chegou aos 44 pontos e está em 4º lugar. Já o Verdão caiu duas posições e agora está na 6ª colocação, com 41 pontos.







Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o RB Bragantino, no Allianz Parque, em 27 de dezembro, às 18h15.



A PARTIDA



O Internacional começou o jogo deixando o Palmeiras ficar mais com a posse da bola e apostando nos contra-ataques, achando o seu gol logo no começo do jogo, aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Weverton fez bela defesa e a bola sobrou livre para Edenílson completar para o fundo das redes.



Apesar de ficar mais tempo com a posse, o Palmeiras chutou somente uma vez na primeira etapa e sequer colocou Marcelo Lomba para trabalhar, deixando os mandantes em situação muito confortável, pois não eram incomodados pelos alviverdes e seguiam apostando nos contra-ataques.



O Inter conseguiu exigir que Weverton trabalhasse ainda mais algumas vezes no primeiro tempo, porém o jogo seguiu o roteiro que foi estipulado no começo, com a bola ficando com o Palmeiras e o Colorado se defendendo.



O primeiro tempo ficou marcado pelas diversas intervenções do árbitro e muitas discussões dentro de campo, elevando a temperatura do jogo e tendo algumas entradas mais fortes em certos momentos.



No começo do segundo tempo, Abel Ferreira mudou bastante o time e deixou a equipe mais leve, dando mais opções ofensivas ao Palmeiras, que passou a ser dominante na partida e criar mais oportunidades, entretanto a falta de pontaria seguiu sendo um problema e Lomba não teve nenhum grande trabalho durante todo o jogo.



Do lado do Internacional, Abel Braga ia mexendo no time para reforçar ainda mais o sistema defensivo e impedir que o Palmeiras empatasse a partida, sendo feliz nas substituições, pois não permitiu que o Palmeiras chutasse ao gol de Marcelo Lomba, mostrando um ponto positivo na equipe, coisa que não vinha tendo nas últimas partidas.



Quando o alviverde já tinha ido para o tudo ou nada, o Inter achou belo contra-ataque com Yuri Alberto e definiu o marcador em 2 a 0, fechando a vitória vermelha e branca no Beira-Rio.



D'Alessandro teve a sua despedida da melhor forma, com uma vitória do Internacional em pleno Beira-Rio e com o time jogando de forma segura, agora o argentino e camisa 10 colorado, se torna mais um torcedor que acompanhará o time fora de campo.



FICHA TÉCNICA

?

INTERNACIONAL 2 x 0 PALMEIRAS

Local: Beira-Rio (RS)

Data-Hora: 19/12/2020 – 21h00

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Wagner Reway (PB)

Público/renda: pagantes:; total: / R$

Cartões amarelos: Caio Vida, Thiago Galhardo, Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo (INT); Gabriel Menino e Willian (PAL)

Cartões vermelhos:-

Gol: Edenílson (10’/1ºT) e Yuri Alberto (38'/2°T)



INTERNACIONAL:



Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Lucas Ribeiro, aos 40'/2°T), Edenílson, Patrick (D'Alessandro, aos 40'/2°T), Praxedes (Yuri Alberto, no intervalo) e Caio Vidal (Marcos Guilherme, aos 25'/2°T); Thiago Galhardo (Rodrigo Lindoso, aos 25'/2°T). Técnico: Abel Braga







PALMEIRAS:



Weverton; Marcos Rocha (Mayke, aos 14'/2°T), Luan, Gustavo Gómez e Viña (Gabriel Verón, aos 14'/2°T); Danilo (Zé Rafael, aos 14'/2°T), Gabriel Menino, Raphael Veiga (Breno Lopes, no intervalo), Gustavo Scarpa e Lucas Lima (Gabriel Silva, aos 33'/2°T); Willian. Técnico: Abel Ferreira



Palmeiras, Internacional, Brasileirão







4269 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Diego Silva     

Se jogar assim contra o River não tem chance alguma, vai dar vexame.

Welson Santos     

Eu acho que o time tava se poupando pro jogo de quarta feira porque não estava com a mesma vontade de correr eu acredito que eles estavam se guardando pra quarta feira porque foi muito mal também temos ressaltar que muitos dos jogadores estão vindo de uma covid-19 então não podemos ficar exigindo muito vamos esperar eles se recuperar são muitos jogos num curto período fisicamente o grupo ta sentindo com a maratona de jogos temos que reconhecer isso são treis competições e juntando com a covid -19 que time vai suportar isso em alto nível eu acho que temos que ter paciência com os altos e baixos do time

Vítor De Folco     

Os jogadores irregulares do passado ja voltaram a sua mediocridade caso de rafael veiga e lucas lima , são inconfiaveis . Luan faz um jogo bom e o restante com falhas não deveria continuar como titular falhou no segundo gol , kescevik demonstrou ser melhor tem que continuar ao lado de Gomes. Vinas também não está bem desde a covid 19 . Palmeiras precisa contratar desde já para proxima temporada , dois centro avantes já que Luiz Adriano fica mais no DM , Wiliam também em fim de carreira. Resumidamente Palmeiras continua com a carencia de um excelente meia com regularidade em campo, um volante ,mais um ponta veloz , e um lateral direito . Nao podemos esperar milagres do tecnico Abel precisamos de outros bons jogadores .

joao paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Marcos Natali     

Ruim? Péssima, time de altos e baixos, não consegue manter uma sequência boa de jogos

Ele tirou toda velocidade do time

Treinador burro

Osmar Perez     

Rizkallah. Exatamente isso. Não entendo esse desespero de alguns torcedores. Eles acham que o Palmeiras tem que vencer todos os jogos, dentro e fora de casa. Como se do outro lado não tivesse outro time querendo vencer também. Já falei faz tempo, tem que concentrar o maior esforço nas copas. Brasileiro tem que chegar em quarto tá nom.

Marcos Rocha é um lixo,entrega em todos os jogos,marca mal.demais,nao ganha uma bola alta.

Dudu     

Rony tinha que ter jogado, Rafael Veiga ta morto em campo pelo amor de deus, o time não jogou merda nenguma

Melhorou no segundo tempo com as substituições, teve chance e até seria justo empatar. Acho também que o árbitro apitou de longe e não podia encostar neles que era falta. Acho ainda que eles estavam bem mais inteiros que a gente e isso vai acontecer com muito jogo do Brasileiro. Por fim, eles já estão fora da Copa do Brasil e da Liberta. Era jogo para tentar ganhar mas sem esquecer de preservar o físico. Vamos pegar o time que eliminou eles na quarta, esse sim o jogo que vale mais. 22 milhões no caixa para quem passar. A primeira é em casa e tem que fazer o resultado. Eles terão muita correria e brigarão por todas as bolas. É Lisca doido. O Inter recebeu eles e... PERDEU. Na hora que vale eles perdem. Para nós era um jogo importante, mas passou. Para eles foi uma vitória legal que não adiantou. E agora a gente pega o América e eles não vão jogar a Copa do Brasil com a gente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade