Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o RB Bragantino, no Allianz Parque, em 27 de dezembro, às 18h15.
A PARTIDA
O Internacional começou o jogo deixando o Palmeiras ficar mais com a posse da bola e apostando nos contra-ataques, achando o seu gol logo no começo do jogo, aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Weverton fez bela defesa e a bola sobrou livre para Edenílson completar para o fundo das redes.
Apesar de ficar mais tempo com a posse, o Palmeiras chutou somente uma vez na primeira etapa e sequer colocou Marcelo Lomba para trabalhar, deixando os mandantes em situação muito confortável, pois não eram incomodados pelos alviverdes e seguiam apostando nos contra-ataques.
O Inter conseguiu exigir que Weverton trabalhasse ainda mais algumas vezes no primeiro tempo, porém o jogo seguiu o roteiro que foi estipulado no começo, com a bola ficando com o Palmeiras e o Colorado se defendendo.
O primeiro tempo ficou marcado pelas diversas intervenções do árbitro e muitas discussões dentro de campo, elevando a temperatura do jogo e tendo algumas entradas mais fortes em certos momentos.
No começo do segundo tempo, Abel Ferreira mudou bastante o time e deixou a equipe mais leve, dando mais opções ofensivas ao Palmeiras, que passou a ser dominante na partida e criar mais oportunidades, entretanto a falta de pontaria seguiu sendo um problema e Lomba não teve nenhum grande trabalho durante todo o jogo.
Do lado do Internacional, Abel Braga ia mexendo no time para reforçar ainda mais o sistema defensivo e impedir que o Palmeiras empatasse a partida, sendo feliz nas substituições, pois não permitiu que o Palmeiras chutasse ao gol de Marcelo Lomba, mostrando um ponto positivo na equipe, coisa que não vinha tendo nas últimas partidas.
Quando o alviverde já tinha ido para o tudo ou nada, o Inter achou belo contra-ataque com Yuri Alberto e definiu o marcador em 2 a 0, fechando a vitória vermelha e branca no Beira-Rio.
D'Alessandro teve a sua despedida da melhor forma, com uma vitória do Internacional em pleno Beira-Rio e com o time jogando de forma segura, agora o argentino e camisa 10 colorado, se torna mais um torcedor que acompanhará o time fora de campo.
FICHA TÉCNICA
?
INTERNACIONAL 2 x 0 PALMEIRAS
Local: Beira-Rio (RS)
Data-Hora: 19/12/2020 – 21h00
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Público/renda: pagantes:; total: / R$
Cartões amarelos: Caio Vida, Thiago Galhardo, Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo (INT); Gabriel Menino e Willian (PAL)
Cartões vermelhos:-
Gol: Edenílson (10’/1ºT) e Yuri Alberto (38'/2°T)
INTERNACIONAL:
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Lucas Ribeiro, aos 40'/2°T), Edenílson, Patrick (D'Alessandro, aos 40'/2°T), Praxedes (Yuri Alberto, no intervalo) e Caio Vidal (Marcos Guilherme, aos 25'/2°T); Thiago Galhardo (Rodrigo Lindoso, aos 25'/2°T). Técnico: Abel Braga
PALMEIRAS:
Weverton; Marcos Rocha (Mayke, aos 14'/2°T), Luan, Gustavo Gómez e Viña (Gabriel Verón, aos 14'/2°T); Danilo (Zé Rafael, aos 14'/2°T), Gabriel Menino, Raphael Veiga (Breno Lopes, no intervalo), Gustavo Scarpa e Lucas Lima (Gabriel Silva, aos 33'/2°T); Willian. Técnico: Abel Ferreira
Palmeiras, Internacional, Brasileirão
4269 visitas - Fonte: LANCE!
Se jogar assim contra o River não tem chance alguma, vai dar vexame.
Eu acho que o time tava se poupando pro jogo de quarta feira porque não estava com a mesma vontade de correr eu acredito que eles estavam se guardando pra quarta feira porque foi muito mal também temos ressaltar que muitos dos jogadores estão vindo de uma covid-19 então não podemos ficar exigindo muito vamos esperar eles se recuperar são muitos jogos num curto período fisicamente o grupo ta sentindo com a maratona de jogos temos que reconhecer isso são treis competições e juntando com a covid -19 que time vai suportar isso em alto nível eu acho que temos que ter paciência com os altos e baixos do time
Os jogadores irregulares do passado ja voltaram a sua mediocridade caso de rafael veiga e lucas lima , são inconfiaveis . Luan faz um jogo bom e o restante com falhas não deveria continuar como titular falhou no segundo gol , kescevik demonstrou ser melhor tem que continuar ao lado de Gomes. Vinas também não está bem desde a covid 19 . Palmeiras precisa contratar desde já para proxima temporada , dois centro avantes já que Luiz Adriano fica mais no DM , Wiliam também em fim de carreira. Resumidamente Palmeiras continua com a carencia de um excelente meia com regularidade em campo, um volante ,mais um ponta veloz , e um lateral direito . Nao podemos esperar milagres do tecnico Abel precisamos de outros bons jogadores .
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209
Ruim? Péssima, time de altos e baixos, não consegue manter uma sequência boa de jogos
Ele tirou toda velocidade do time
Treinador burro
Rizkallah. Exatamente isso. Não entendo esse desespero de alguns torcedores. Eles acham que o Palmeiras tem que vencer todos os jogos, dentro e fora de casa. Como se do outro lado não tivesse outro time querendo vencer também. Já falei faz tempo, tem que concentrar o maior esforço nas copas. Brasileiro tem que chegar em quarto tá nom.
Marcos Rocha é um lixo,entrega em todos os jogos,marca mal.demais,nao ganha uma bola alta.
Rony tinha que ter jogado, Rafael Veiga ta morto em campo pelo amor de deus, o time não jogou merda nenguma
Melhorou no segundo tempo com as substituições, teve chance e até seria justo empatar. Acho também que o árbitro apitou de longe e não podia encostar neles que era falta. Acho ainda que eles estavam bem mais inteiros que a gente e isso vai acontecer com muito jogo do Brasileiro. Por fim, eles já estão fora da Copa do Brasil e da Liberta. Era jogo para tentar ganhar mas sem esquecer de preservar o físico. Vamos pegar o time que eliminou eles na quarta, esse sim o jogo que vale mais. 22 milhões no caixa para quem passar. A primeira é em casa e tem que fazer o resultado. Eles terão muita correria e brigarão por todas as bolas. É Lisca doido. O Inter recebeu eles e... PERDEU. Na hora que vale eles perdem. Para nós era um jogo importante, mas passou. Para eles foi uma vitória legal que não adiantou. E agora a gente pega o América e eles não vão jogar a Copa do Brasil com a gente.