Felipe Melo passa por nova cirurgia no tornozelo

22/12/2020 19:17

Felipe Melo passa por nova cirurgia no tornozelo

Felipe Melo passa por nova cirurgia no tornozelo

Em recuperação de fratura no tornozelo esquerdo, Felipe Melo passou por nova intervenção cirúrgica nesta terça-feira. Com o procedimento realizado de maneira bem-sucedida, o experiente meio-campista do Palmeiras segue no processo de reabilitação.







Por meio de seu perfil no Instagram, Felipe Melo publicou vídeo gravado pouco antes de iniciar a cirurgia. "Isso vai me possibilitar, a partir de amanhã, já começar a fazer coisas que eu não estava conseguindo fazer. Coisa linda! Deus é bom, tem encurtado o tempo", disse.



A cirurgia foi realizada para retirar pino do tornozelo esquerdo e faz parte do tratamento. Em nova publicação no Instagram, devidamente instalado em uma cama hospitalar, o volante aparece acompanhando a partida entre Juventus e Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. "Acabei a operação agora. Tudo bem, graças a Deus", disse.



Felipe Melo sofreu fratura no tornozelo esquerdo durante o triunfo sobre o Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Operado no último dia 9 de novembro, o meio-campista precisará de três a quatro meses para se recuperar, prazo que ele tenta diminuir.



Felipe Melo esteve no Allianz Parque para acompanhar o triunfo do Palmeiras sobre o Libertad, alcançado na terça-feira da semana passada, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Antes capitão, ele esteve com os companheiros no vestiário e viu a partida das tribunas.







O meio-campista contabiliza um total de 31 partidas disputadas pelo Palmeiras na temporada, com um gol marcado. Deslocado à zaga por Vanderlei Luxemburgo, ele vinha jogando no meio de campo com Abel Ferreira e recebeu elogios do português.



Felipe Melo, cirurgia, Palmeiras







7515 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Força xerife voce faz muita falta ate breve

Marcos Bruniera     

Ótima recuperação pitbull.... E em breve estará fzndo o q ama fzr e dando alegria a nós torcedores alvi verdes.. AVANTE PALESTRA

RAPHAEL BORGES     

Pessoal não cai neste golpe abaixo sobre desbloqueio de canais e redução da conta, é pura enganação.... Os caras são Malandros... Este João Paulo e o comparsa dele Pietro Kenji Souza... Cuidado

Valdemar Campos     

Tbm não para a quieto no canto

joao paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Eu tive uma tripla fratura no ombro, coloquei pino e também passei por uma segunda cirurgia para tirar o pino, então sei o que é isso que ele está passando (PS: jogo tênis). Se não tira, o pino arrebenta os tendões. É mesmo uma etapa necessária. Então vamos pitbull. Tô na torcida.

Esperamos sua volta em breve

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade