Abel Ferreira tem mais um problema para administrar o elenco palmeirense. Após sentir dores no músculo posterior da coxa direita, o jovem Gabriel Veron saiu de campo chorando na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2020, na noite de domingo (27).
A cena virou motivo de preocupação interna no Verdão, pois a joia de apenas 18 anos já havia tido uma grave lesão muscular na mesma coxa em julho deste ano. Na ocasião, a recuperação do atleta durou mais de um mês.
Com mais um possível desfalque, Abel Ferreira desabafou na entrevista coletiva após o triunfo palmeirense no Brasileirão:
"A lesão do Veron preocupa. É o que mais me preocupa. Temos o Wesley fora, ninguém fala, o Rony fora e ninguém fala. Queria ter todo o plantel à disposição. Perdi o Patrick, o Zé Rafael, o Luiz Adriano, agora foi o Veron. Não é falta de capacidade, mas muitas vezes jogamos sem estar recuperados, nem repousamos as 72 horas necessárias em alguns jogos. Não há milagre", disse o português.
Cria da Academia com mais participações em gols em 2020, Gabriel Veron deve ser uma ausência sentida para a comissão técnica de Abel Ferreira, que vê poucas peças com características parecidas dentro do elenco.
O Palmeiras deve comunicar a gravidade da lesão muscular de Veron na manhã desta segunda-feira (28), após a reapresentação do elenco na Academia de Futebol.
Palmeiras, Copa do Brasil, Veron
4431 visitas - Fonte: LANCE!
Devia ter saido guando sentiu a primeira vez, mas deixaram permanecer no campo e a contusão se agravou!
Faz um contrato com o Huk para disputar a libertadores .
O brasileiro acredito que não temos mais chances de ganhar por tanto temos que dar prioridades naqueles que temos chance de ganharmos coloca o sub20 para dispitar o brasileiro, e inscreve o Borja e Guerra para a libertadores e se der para a Copa Brasil .
É complicado ver nosso verdão passando por esses problemas ja tinha falo sobre a baixa do time mais se olharmos por outro lado como disse o Carlos Rodrigues vamos perceber que tudo influencia e muito agora temos de torcer e apoiar os que entrarem em campo. Dali verdão tamo junto e mistutado
Parabéns Carlos pelas sábias palavras ninguém é máquina, mas tem gente que não sabe o fala
Infelizmente a notícia não é boa! Hj o Palmeiras é um time debilitado organicamente e o resultado é que os atletas não suportam a mesma intensidade de antes do Covid! Tivemos 22 atletas atingidos e o reflexo veio agora com o excesso de jogos! Ninguém disse mas eu imagino que seja, pois jogar a cada três dias é muita coisa para um time ainda convalescente de uma enfermidade terrível! Vejam o Flamengo ja perdeu dois títulos e não chegará ao título do brasileiro também. O São Paulo só teve tres atletas com Covid e o time está inteiro! Pra mim ja perdemos dois os dois títulos mas não culpo ninguém, afinal, não somos máquinas para enfrentar essa maratona com um time arrasado organicamente! Vms torcer para qu tudo mude em 2021! Que pena!! Carlão Perobal PR
Não jogar contra o America MG chega ser um reforço,não está jogando nada,nao corre,não parte pra cima dos zagueiros,literalmente some dentro de campo,o mlq é novo e vcs vem com essa de cansado???não amola rapaz,era p/o mlq tá comendo grama.
Infelizmente nem o proprio torcedor entende isso e fica criticando o time. A carga de jogos e as inumeras lesões tem atrapalhado o excelente trabalho feito pelo Abel Ferreira.