Cerca de 12 horas após se classificar para a final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, contra o América-MG, o elenco do Palmeiras realizou na Academia de Futebol seu último treinamento de 2020.
A principal novidade foi a presença de Gabriel Veron em campo para atividades físicas. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o jogador fez tratamento na parte interna, mas também correu no gramado, assim como Gabriel Silva.
A expectativa do atleta e do clube é que ele consiga voltar a tempo de enfrentar o River Plate, na próxima terça-feira, na Argentina, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.
Os jogadores que não foram titulares contra o América-MG realizaram um trabalho em campo reduzido, de ataque contra a defesa, passes, transições e finalizações.
Após a atividade, o elenco do Palmeiras ganhou folga. Os jogadores voltam a treinar somente no dia 2 de janeiro. Após o jogo em Belo Horizonte, o técnico Abel Ferreira pediu um "sacrifício" aos atletas nas festas de Réveillon.
Palmeiras, Treinamento, Veron
8037 visitas - Fonte: Globo Esporte
Esse Gabriel Verón não joga nada consegui ser pior que Lucas lima
Já aconteceu de jogarmos com 3 zagueiros e ficar um buraco justamente no meio campo. Isso depende muito de como joga esse 3º zagueiro. Tem que ser um cara que sabe ser 1º volante. Mas numa coisa eu concordo - tem que ter contra-ataque, e se tiver o volante deles (Ponzio) é lento.
Vamos de 3 zagueiros e povoar o meio campo para não deixar o river tomar conta do meio campo vamos fazer uma partida com cerebro marcar muito e o Vwron com o Roni para puxar.nosso contra ataque pra cima delas verdão