Agora sem contrato, o meia Alejandro Guerra fez um post em uma rede social neste sábado se despedindo do Palmeiras. O vínculo do venezuelano com o Verdão se encerrou no fim de 2020.
– Obrigado, Palmeiras, por tudo – escreveu o jogador.
Eleito melhor jogador da Libertadores de 2016, quando foi campeão com o Atletico Nacional, Guerra chegou ao Verdão em janeiro de 2017.
O meia custou cerca de US$ 3,7 milhões (aproximadamente R$ 11,7 milhões na época) e foi contratado com investimento da Crefisa. O Palmeiras agora terá de pagar o valor para a instituição financeira, com a correção de juros, em até dois anos.
Depois de ter bom início, com sequência no time titular, Guerra perdeu espaço na temporada de 2018, mas fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro. Em 2019, foi emprestado ao Bahia e teve seu vínculo com o Verdão prorrogado até o fim de 2020.
Nesta temporada, porém, o meia não foi reintegrado ao elenco profissional e trabalhou em horários alternativos na Academia de Futebol até o fim de seu contrato.
Palmeiras, Guerra, Verdão
7332 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Sou mais Guerra q Lucas Limad
A pior besteira q o verdão fez foi despachar o crack Guerra
A pior besteira fez foi despachar o crack Guerra
Foi um engodo a contratação desse rapaz nunca jogou , se enroscava na bola , se fosse o Palmeiras o problema teria feito sucesso no.Bahia , se aproveitou do contrato mal feito com alto salário sem contrapartida, ficou enrolando , a diretoria fez muito bem de encostar esse traste dando exemplo. Muitas chances foram dadas , chinelinho profissional . Se fosse o que alguns acham já teria sido procurado por muitos times.
Boa sorte Guerra, na sua nova jornada... o porquê a diretoria nao deixou vc jogar, saberemos em breve... mostre la fora o seu potencial... boa sorte e sucesso....
Nós torcedores, não sabemos o porque desta atitude da diretoria em não aproveitar o guerra mesmo com estas dificuldades para montar o time por csusa da pandemia, mas sabemos que vc merecia ter mais chance no time,, vc é um bom jogador. Mas desejamos a vc sucesso em sua próxima jornada.
Pessoal aqui é bom em escrever asneiras... Parabéns!
Guerra, desculpa por terem te deixado afastado assim. Você joga muito mais que Veiga e Lucas Lima. É uma pena que não teve uma sequência igual aos outros dois citados tiveram. Boa sorte!
Boa sorte na sua caminhada
Peso desculpas pela incompetência da diretoria e de alguns técnicos por vc não jogar no Palmeirais
Tai um caso estranho qie nunca saberemos o porque desse desfeicho final.sucesso Guerra na sua nova fase profissional.
Infelizmente o cabeça ovo podre não deixou ele jogar no Palmeiras pq o Paulo Nobre que o contratou, igualmente com o Borja. Desejo ao Guerra toda sorte fo mundo e que ele volte a brilhar com o talento que tem.
Vai com Deus que vc possa da sequencia na sua carreira ser feliz no palmeiras vc nao deu o retorno esperado mais te desejo muita sorte que Deus o proteja vc e tda sua familia
Tem historia mal contada ai..esse cabeca de.ovo e o pior.presidente..
Falou Guerra boa sorte e não fale do Paineiras que tanto o ajudou seja feliz por onde voce passar
Ninguem vai falar que deveria dar uma chance para o departamento médico de novo. Tachau chinelinho
.