Presidente do Palmeiras desde 2017, Maurício Galiotte concedeu entrevista à Rádio Transamérica na noite desta segunda-feira (04). Esclarecendo alguns fatores da temporada e já projetando todo o ano de 2021, o mandatário ressaltou sobre o projeto que vem sendo realizado nas categorias de base do clube e enfatizou que os recursos financeiros da equipe devem ser gerados dentro de casa.
– O trabalho da base a gente vem intensificando já há algum tempo. Aumentamos a infraestrutura, os profissionais e o tempo é uma soma de fatores. Quando você tem uma estrutura pronta, montada, vencendo, você tem uma dificuldade menor de subir os garotos. Eu disse que nós íamos trabalhar diferente a partir desse ano. Nós temos que trabalhar dentro de casa, gerar os nossos recursos e promover os garotos.
No entanto, a pandemia de COVID-19 afetou a saúde financeira de todos os clubes brasileiros de maneira considerável. E, no Palmeiras, as coisas não foram diferentes. Segundo o presidente, com o imprevisto, foram 180 milhões de reais deixados de arrecadar. Os principais motivos dessa queda são a perda de arrecadação com bilheteria, cotas de TV e sócio torcedor Avanti em meio aos transtornos causados pelo novo coronavírus.
7329 visitas - Fonte: Nosso Palestra
Infelizmente nenhum clube consegue segurar jogadores, isso e fato, e a msm coisa quando algum presidente fala que não vai mandar tecnico embora e no dia seguindo o cara ta desempegado. Vender jogador para fazer caixa não é errado, e tudo isso tbm envolve a vontade do proprio jogador e dos empresarios. Paciência
Só para complementar... Você está remando contra a maré. Veja quantos concordaram comigo e quantos com o seu comentário. Sou baba ovo do Palmeiras sempre. Sempre a favor do Palmeiras mais forte.
Ninjaverde. Concordo... Todos tem direito a dar opinião. O problema é que você e mais alguns não tem cérebro. Quando for manifestar a sua opinião, tente apresentar argumentos plausíveis. Se não entendeu... Procura num dicionário.
E NÃO VEJO O PORQUE DESSAS AGRESSÕES ENTRE OS TORCEDORES TEMOS QUE ESTAR UNIDOS PARA O BEM DO CLUBE
ISSO! O NEGÓCIO É NÃO VENDER OS MENINOS E DEPOIS FICAR COMPRANDO CABEÇAS DE BAGRE E CARO ! SEGURA OS MENINOS QUE EM BREVE A TORCIDA VOLTA E DARA RENDA PARA O CLUBE!
Julio cesar lambe bota do galiote
Ninja.... Pega seu osso e vai pra casinha..
Osmar perrez baba ovo do galiote se acha o sabichao e ninguem sabe nada, so vc o entendido babaca se poe no seu lugar aqui é livre todos tem o direito de dizer o que pensa.
Vou me fingir de bobo e vou acreditar. Primeiro pq é dificil segurar jogador com proposta da Europa, principalmente o Menino, jogador completo e com qualidade de um veterano. Segundo pq nem sempre compensa segurar jogador. Vejamos o caso do Luan, jogava muito, com personalidade, o Grêmio segurou, segurou, segurou e o maximo que conseguiu depois foi negociar com os gambás. E olha que o Luan ja era uma grande realidade, jogando em alta performance de ano em ano. Acredito que o clube não deve vender todos, mas uns dois ou três para fazer caixa, compensa sim. Como vai ser dificil segurar o Menino, poderia fazer força para manter pelo menos o Danilo.
Pois é... Segunda ndi alguns torcedores especialistas em administração, é possível contratar Hulk, Diego Costa, Balbuena entre outros medalhões. O presidente e a diretoria do Palmeiras estão de parabéns, estão trabalhando forte para manter as finanças equilibradas e o time forte. Merecem todo nosso apoio. E não estes chingamentos infundados. Avante Verdão!