Sob o comando de Abel Ferreira, Palmeiras tem saldo positivo de 26 gols

7/1/2021 10:26

Sob o comando de Abel Ferreira, Palmeiras tem saldo positivo de 26 gols

 Sob o comando de Abel Ferreira, Palmeiras tem saldo positivo de 26 gols

Desde a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras vem demonstrando um ótimo desempenho dentro de campo, tanto defensiva quanto ofensivamente. Um ótimo exemplo disso é o saldo de gols do Verdão sob o comando do novo comandante.







Ao todo, em 18 partidas, o Alviverde colocou 36 bolas na rede e foi vazado apenas dez vezes, resultando em um saldo de 26 tentos pró. Nestes jogos, são 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas, gerando um aproveitamento de 74% dos pontos disputados.



E um dado que contribuiu em muito para este bom número é a quantidade de jogos que o Palmeiras venceu por 3 a 0 nesta temporada. Foram cinco compromissos que terminaram com este placar, que é o mais recorrente desde que o técnico assumiu o posto de Vanderlei Luxemburgo. O segundo que mais se repete é de 1 a 0 (3x).



Além disso, segundo dados do site SofaScore, o Palmeiras precisa de apenas 5,4 chutes para marcar um gol. Já os rivais necessitam de 15,9 finalizações para furar a defesa alviverde, que já soma 29 jogos sem ser vazada nesta temporada.







No próximo sábado, o Alviverde espera ampliar os bons números diante do Sport, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Ilha do Retiro a partir das 19h (de Brasília).



Palmeiras, Verdão, Abel Ferreira







4554 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osmar Perez     

Concordo... Alguns jogadores como por exemplo o Luis Adriano não deve nem viajar para o Recife, para ficar no banco. O tempo que perde com as viagens e concentração, pode ficar na academia aprimorando a parte física.

Concordo plenamente com a Maria Tereza. A tal ponto que não levaria para Recife nenhum jogador que entrou em campo na Argentina. Quanto ao amigo Chagas, torcemos igual não vejo necessidade de polemizar. É apenas outro ponto de vista sobre as mesmas coisas. Eu comparei o que seria enfrentar o Santos com enfrentar o Boca, os prós e os contras, e o River é diferente dos dois, mais técnico, que joga e deixa jogar. Contra o River nós tivemos 20 minutos de aperto, acertamos bem a marcação e depois foi só alegria. A defesa do River é lenta e pesada, o Rojas foi o mapa da mina. Santos e Boca não tem uma mina tão clara assim. O Santos tenta jogar e não deixa jogar. O Boca não deixa jogar de jeito nenhum, trava qualquer adversário, e se possível ele joga. Claro, se achar um gol contra Santos ou Boca, ganhamos também. Se sair atrás, será terrível.

Chagas Lavor     

A análise do Rizkallah é superficial e sem conteúdo. O cara fala que o Boca tem uma defesa quase impossível de ser vazada e esquece que a do Palmeiras só tomou um gol a mais do que o Boca. Porém, ele não vê que o Palmeiras é o time com o melhor ataque. Não enxerga que o melhor ataque era o do River e que ele não fez nenhum gol no Palmeiras porque o Palmeiras não deixou.que o River era o bicho papão desta liberta e que o Palmeiras amassou o bicho papão. Enfim. Cada jogo é diferente do outro e que quarta feira o Palmeiras vai jogar tão bem quanto tem jogado ultimamente. E que o River terá as piores dificuldades de avançar na liberta. E que não digam que esses três gols podem ser descontados, poos, eu e qualquer torcedor ou jogador ou time, inclusive o River preferia entar em campo vencendo de três a zero do que entrar perdendo de três. Portanto. A vantagem é nossa. E que vantagem.

Antes de pensar na final devemos focar no jogo de terça contra o River q ñ vai deixar barato esse 3x0 sofrido na Argentina!!! Foco total na terça e depoisbpensar no adversário da final!!!! Avante Palestra!!!

Na Liberta temos 32x4. Só o Boca tem melhor defesa (3 gols sofridos). Então não sei por que disseram que temos que torcer para o Boca. É duro fazer gol nesse time. Eles são fortemente reativos. O 0x0 com o Santos mostrou isso. E na Vila nai ser f(*) para o Santos, pois todos os outros empates serão do Boca. O Santos vai querer sair e tem tudo para ser surpreendido. O Boca tb joga muito fora de casa. Gosta de aproveitar espaços e de travar o adversário. A boa notícia é que agora o Benedetto não está lá. Se a final for com o Boca, o Palmeiras terá que acertar a marcação e ao mesmo tempo enfrentar a melhor defesa, o Tevez, o Villa e o Salvio. Já o Santos a gente conhece bem e não perdemos nenhuma para eles esse ano de 2020.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade