A Conmebol divulgou na tarde desta quinta-feira as equipes de arbitragem para as partidas de volta das semifinais da Libertadores.
O duelo entre Palmeiras e River Plate, marcado para 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Allianz Parque, terá o uruguaio Esteban Ostojich como árbitro principal e o colombiano Nicolás Gallo como árbitro de vídeo (VAR).
Já a partida entre Santos e Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Belmiro, terá o colombiano Wilmar Roldán como árbitro principal e o chileno Julio Bascuñán no VAR.
Na última terça-feira, em jogo disputado na Argentina, o Palmeiras venceu por 3 a 0. Para avançar à decisão, o time brasileiro pode até perder por dois gols de diferença.
O Santos, por sua vez, empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors, também fora de casa, e depende de uma vitória simples para avançar.
Palmeiras, Libertadores, arbitragem
5985 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Tem que tomar muito cuidado 4 a 3 eles levam
Sem desespero, mas sem medo. Abaixo a mentalidade covarde de Felipão!
Tem que entrar em campo muito concentrado. Esquecer que temos uma vantagem. Nao precisamos sair desesperados para ganhar o jogo. O River vai vir para cima eles nao tem outra opção. Se fizermos 1 gol eles teram que fazer 5 para vencerem.
Se cuida Palmeiras