Sob olhares e anotações de Abel, Palmeiras faz treino cheio de jovens da base na Academia

7/1/2021 20:16

Sob olhares e anotações de Abel, Palmeiras faz treino cheio de jovens da base na Academia

Treinador acompanhou trabalho da arquibancada e teve conversas individuais com atletas

Sob olhares e anotações de Abel, Palmeiras faz treino cheio de jovens da base na Academia

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira mais um treino visando o jogo de sábado, contra o Sport, fora de casa, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão.







A atividade contou com a presença de vários jogadores do time sub-20. O goleiro Mateus, os laterais-direito Ramon Rocha e Garcia, os zagueiros Carlos e Helder, o lateral-esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Ramon Cesar, Vitinho, Pedro Bicalho e Caio Cunha e os atacantes Pedro Acacio, Marcelinho, Fabricio e Robinho trabalharam com o elenco.



Os jogadores que atuaram por mais tempo contra o River Plate, na terça-feira, fizeram um treino de passes, movimentação e finalizações.



Já os garotos que completaram o trabalho, além do restante do elenco, participaram de uma atividade técnica em campo reduzido.



Luan, que se recupera de dores lombares, e Danilo, que fez fortalecimento muscular, não foram a campo. Já o zagueiro Henri, que volta de cirurgia no joelho, seguiu o cronograma de transição física e chegou a bater bola com os companheiros.



O técnico Abel Ferreira acompanhou todo o treino na Academia. Pelas fotos divulgadas pelo clube, ele ficou na arquibancada realizando algumas anotações e teve conversas particulares com alguns atletas.







Nesta sexta-feira o português deve definir o time que irá a campo contra o Sport. A tendência é que alguns jogadores sejam poupados, visando a segunda partida da semifinal da Libertadores, na terça-feira, contra o River Plate. O Verdão venceu a ida por 3 a 0, na Argentina.



Palmeiras, Sport, Brasileirão, Verdão, Abel Ferreira


8508 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nessa Altura temos que poupar todos os titulares e alguns outros do banco. Mesmo com a vantagem que temos, nao é hora de arriscar niguem.

Rogério M     

Tem q poupar todos os titulares contra o Sport e contra o River é só tocar a bola e deixar eles nervosos de novo.

O maik tem jogado bem com Abel nao deve ficar desvalorizando oo jogador so porque nao foi bem num jogo ou outro ninguém chega ate o palmeiras se nao tiver qualidade o tecnico tem que saber tirar o maximo de cada jogador ei isso o Abel faz muito bem

Nilson Severino     

Fica tranquilo Enderson que o Maike está com covid, então a escalação da Maria fica com 11 jogadores. Além dela escalar 12, não sabe do covid do Mayke

Mescla o time porque precisamos ficar entre os 6 para garantir estar na liberta 021 caso uma catastrofe aconteça.

Doni Prado     

Base pra cima deles

Maria, já se pode jogar com 12?

Minha escalação: Jailson, Maike, Renam, Kusevich, Esteves, lucas Lima, PK, Zé Rafael, Pedro Bicalho, Gabriel Veron, Gabriel Silva e Marcelinho

Semi Albuquerque     

Moço, bota a molecada pra jogar, manda junto o Lucas Lima, Kucevit pra ir pegando ritimo e deixa a molecada dar trabalho pro Sport.

Roberto Tolin     

Põe toda garotada pra jogar e deixa todos que jogaram na Argentina em casa descansando.

Por mim, vai a garotada em peso e não vai ninguém que jogou na Argentina. Vamos inteiros para a volta com o River.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade