Feminino: No Palmeiras desde 2019, Jully renova contrato por mais uma temporada

11/1/2021 17:11

Feminino: No Palmeiras desde 2019, Jully renova contrato por mais uma temporada

Feminino: No Palmeiras desde 2019, Jully renova contrato por mais uma temporada

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (11) a renovação de contrato da goleira Jully, de 21 anos, para a temporada de 2021. No clube desde a reativação do futebol feminino, em 2019, essa será a terceira temporada da jogadora no Verdão.







LEIA TAMBÉM: Kuscevic vai bem novamente e vira opção defensiva segura no Palmeiras





Campeã da Copa Paulista com o Palmeiras (2019) e uma das atletas que participaram do Mundial Sub-20 (2018), a goleira atuou em três jogos, divididos entre os campeonatos Paulista e Brasileiro, na temporada de 2020.







Jully é a sexta jogadora do elenco feminino a ter o contrato renovado em 2021. A goleira se junta a Thaís (zagueira), Agustina (zagueira), Ary e Juliana (meio-campistas) e Ottilia (atacante), que tiveram os vínculos prolongados nos últimos dias.









Palmeiras, Feminino, July, Renovação, Contrato, Verdão


3057 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Continua firme July que vc vai ganhar muitos títulos.

Vamos montar um time campeão no feminino tb.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade