14/1/2021 18:43
Marcos 'culpa' Galiotte por bom momento do Palmeiras: "Justa lembrança"
Após vibrar com a classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores, o ex-goleiro Marcos usou as redes sociais para parabenizar o presidente Maurício Galiotte pelo bom momento do clube.
LEIA TAMBÉM: Ex-Flamengo, Jorge Jesus ligou para Abel Ferreira antes do jogo contra o River Plate
O ídolo alviverde "culpou" o dirigente pela atual situação do Alviverde e recordou a pressão sobre Galiotte após a demissão de Luxemburgo. Marcos ainda citou a morte de Wilson Galiotte, pai do presidente, em novembro do ano passado.
"
Quero aqui fazer uma lembrança justa. O pai faleceu, o Palmeiras ficou sem treinador em um momento ruim, e a culpa era dele; 24hs de dedicação ao clube. Nesse momento bom que estamos passando, não podemos esquecer, a culpa também é dele! Parabéns Maurício Galiotte, uma justa lembrança a você!", escreveu Marcos em seu Instagram.
O Palmeiras encara o Santos no dia 30 de janeiro, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores. O time de Abel Ferreira se classificou apesar da derrota por 2 a 0 para o River Plate, na terça-feira, no Allianz Parque.
Palmeiras, Marcos, Galiotte, Culpa, Momento, Verdão
LEIA TAMBÉM: CBF altera horário de segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio; confira
LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino sofre entorse no tornozelo e vai passar por exames
LEIA TAMBÉM: Palmeiras solicita adiamento de clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista
4737 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
E ai tapera velha com vitro, escuro,ja sabe quem
Ae cornetas inconsequentes... Aprendam a ser palmeirenses conscientes e justos com o nosso ídolo. Parabéns pelas palavras Marcão.
Esse tipunho de torcedor (Adailton Oliveira) que eu não canso de criticar aqui... Agora voces entendem a falta de neurônios destes indivíduos.
Adailton babaca
Um cabeça de ovo falando do outro
Mas não se esqueçam que se não fosse o Paulo Nobre tirar dinheiro do bolso não haveria esse Palmeiras de hoje. Ainda vejo o cabeça de ovo como um grande traíra
Perfeita homenagem, Marcão. Pra criricar tem 1000, mas para reconhecer não enchemos uma mão. É hipocrisia que fala, né! ia