Gerente de futebol do Palmeiras, Anderson Barros entra na Justiça contra o Botafogo

15/1/2021 19:00

Gerente de futebol do Palmeiras, Anderson Barros entra na Justiça contra o Botafogo

Gerente de futebol do Palmeiras, Anderson Barros entra na Justiça contra o Botafogo

O ex-gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, acionou o clube na Justiça. O profissional - atualmente no Palmeiras - cobra R$ 204.871,28 referentes à indenização por rescisão de contrato.







LEIA TAMBÉM: Titulo Aqui





A defesa de Anderson Barros ainda pede para que haja a penhora dos valores que o clube tem a receber da televisão caso não pague em três dias úteis.



Com isso, a diretoria alvinegra corre o risco de ter a receita penhorada e se complicar ainda mais em relação aos salários de funcionários e jogadores.







O Botafogo vem buscando equalizar suas finanças para prosseguir com a ideia de transformar o clube em uma S.A. No entanto, os dirigentes têm encontrado dificuldades para chegar ao seu objetivo.











Palmeiras, Anderson Barros, Botafogo, Justiça, Verdão



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





6498 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gostaria de saber qual o salário desse cara, ótima profissão, ganha pra não fazer nada. Tnc

Osmar Perez     

Antonio Carlos velho gagá

Antonio Carlos     

Outro filho da p

Osmar Perez     

Falou tudo Julio Cesar. Tem uns agitador aqui que nunca estão contentes. Sempre reclamando da diretoria, do técnico, dos jogadores, da escalação. Vão se fuder seus merdas. Já se esqueceram da sofrência dos anos 2000??

Nelci Rodrigues     

Ivaldo Gabriel o melhor diretor de futebol q ja vi n c mete a dar entrevista igual un anterior q n vale nd so fes merea individou os clubes onde passou esse fax o trabalho queto um dos melhores q ja vi

Chagas Lavor     

Concordo Julio Cesar. E tem mais. Ele tem que receber sim. E não fazer acordo. Nunca vi um acordo beneficiar a vítima. Portanto. Pau neles. Justiça do trabalho, ainda que sucateada é sempre melhor do que passar a humilhação de ser roubado em seus direitos e ainda ter que abrir as pernas para milionários ladroes fazerem farra com seu dinheiro.

julio cesar certissimo

julio cesar     

Diretor de futebol melhor tipo Mattos que faliu o Cruzeiro.. quase quebrou o Palmeiras.. Endividou o galo e foi demitido... Se liga.. Diretor bom é aquele que não aparece.. E ajuda o time estar em todas as finais.... Sem fazer dívidas.. Fim

Esse cara ainda está vivo? Tartaruga sumida. Merecíamos um Diretor de Futebol melhor.

Este banana devia sair logo do verdao,um pessimo gerente de futebol

Negócios , negócios amigos a parte , mas acho que nosso amigo ai deveria negociar , devido a situação do fogão apagado ! Só uma opinião !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras