15/1/2021 23:35

Palmeiras sofre gol no fim, empata com Grêmio e perde chance de ficar no G4

O Palmeiras acertou a trave três vezes no primeiro tempo, perdeu outras tantas chances de gol e marcou apenas um. E fez falta. Hoje (15), o Grêmio buscou empate em 1 a 1 nos minutos finais e ambos saíram com um ponto do Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileiro. Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Diego Souza.



O Palmeiras, se vencesse, dormiria no G4. Mas como não conseguiu, ocupa o sexto lugar com 48 pontos. O Grêmio tem 50 e está, em quarto.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente o Corinthians, segunda-feira (18), em casa. Já o Grêmio encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (20), em Porto Alegre.

Foi bem: Willian Bigode atormenta zaga

Bigode atormentou a zaga gremista. Com bons passes, chutes potentes e uma presença ofensiva sempre interessante, o jogador foi destaque palmeirense no jogo.

Foi mal: Jean Pyerre apático e errando muito

Jean Pyerre errou muito. Na construção de jogadas ou no último passe, o meia desperdiçou jogadas, pareceu desatento, apático, e ouviu muitas reclamações de Renato Gaúcho.

Rony perde chance incrível

Ainda no primeiro tempo, Rony teve uma chance incrível de abrir o placar. Recebeu cruzamento de Breno Lopes e, sozinho, cara a cara com goleiro, chutou na trave. A falha não foi a única falha do atacante, que no lance do gol de Raphael Veiga também furou. Sorte que a bola sobrou para o colega colocar na rede.

O jogo do Palmeiras: Verdão esmaga o Grêmio no início

Com cinco trocas em relação ao time que perdeu para o River Plate (ARG), mas avançou à final da Libertadores, o Palmeiras teve uma postura bem diferente diante do Grêmio. Com uma marcação mais adiantada e melhor circulação de bola, o Verdão dominou o primeiro tempo, teve três bolas na trave e poderia ter feito um placar mais elástico ainda antes do intervalo. No segundo tempo, a equipe de Abel Ferreira seguiu perigosa, mas não conseguiu matar o jogo. Acabou castigada pelo gol de Diego Souza no fim.

O jogo do Grêmio: Atordoado, Tricolor "não vê" rival

O Grêmio "não viu" o Palmeiras. Com vários erros individuais, uma postura recuada desde o início e sem construir absolutamente nada, o Tricolor foi totalmente dominado. A marcação ofensiva do time paulista fez os gaúchos abusarem de lançamentos para Diego Souza que, sozinho, não conseguiu vitórias pessoais. Na saída de bola houve muitas falhas, principalmente de Jean Pyerre e Matheus Henrique, fazendo o time sofrer repetidamente. Foram três bolas na trave contra, um gol sofrido e outras tantas chances evitadas por Vanderlei ou falhas dos atacantes ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Tricolor foi outro. Passou a atacar mais e forçou até arrancar o empate no fim.

Prévia da final da Copa do Brasil



Palmeiras e Grêmio vão repetir este jogo mais duas vezes em breve. A final da Copa do Brasil está marcada, previamente, para os dias 11 e 17 de fevereiro. O primeiro jogo será em Porto Alegre e o decisivo em São Paulo. O calendário pode ser alterado caso o Verdão conquiste a Libertadores.




Palmeiras, Brasileirão, Empate, G4, Grêmio, Verdão



LEIA TAMBÉM: CBF altera horário de segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio; confira

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino sofre entorse no tornozelo e vai passar por exames

LEIA TAMBÉM: Palmeiras solicita adiamento de clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista




1524 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Jogamos muito bem,mas perdemos chances claras de gol,e no final numa falha infantil de nossa zaga,pois marcaram a bola e esqueceram de marcar o atacante(Diego Souza),e levamos o gol.Realmente precisamos de um meia,camisa 10,que chame a responsabilidade,que decida, que vá pra cima,um estilo Mago ou Alex, pois o Raphael Veiga é apenas um bom jogador,nada além disso,e o Lucas Lesma não tem as mínimas condições de jogar no Palestra, pois é um jogador apagado,lento,sem vontade,e que não joga pra cima da defesa adversária.Hoje ficamos dependendo e muito do Rony,um jogador raçudo e esforçado,apenas isso,que infelizmente não tem qualidade alguma,muito estabanado e caneludo.Precisamos urgentemente para proxima temporada a recuperação do Wesley e a volta do Dudu,e claro,um camisa 10 que jogue muito.AVANTI PALESTRA

Marcos... gambá é a pqp seu puxa saco de jogador, deve ser parente deles deles ou dá pra eles.

Osmar Perez     

Cassio augusto gambá do caralho... Some daqui otário

Ueliton Santos     

Jogou bem mais perderam muitos gols

julio cesar     

O cavalo deve tá com a sua mulher enquanto vc vomita aki.... Já acabaram os campeonatos jumento

Concordo Geraldo, a trave estava lá, mas o Rony estava na lua. Pelo amor de Deus, perder um gol desse, até até meu cachorro faria !!!

Como pode perder tantos gols assim. Esse Rony é muito grosso. Não faltam desculpas mas a verdade é que o Palmeiras parece cavalo paraguaio, nunca ganha nada.

Rodrigo Anderson     

Como sempre , levando gols no final, 500 empates no campeonato , perde 100 gols ai nao podem reclamar ne .

Osmar Perez     

O Palmeiras entrou focado e determinado a vencer, mas o fisico e o psicológico já estão em frangalhos com esta maratona de jogos decisivos. Ainda mais quando o atacante perde gols feitos, o time acaba desabando. Não adianta, o brasileiro estava dificil, os times da frente tropeçaram e deram uma esperança, mas na real o Palmeiras tem que se concentrar na libertadores e Copa do o Brasil mesmo. Se querer abraçar tudo, vai acabar perdendo os titulos que estão perto. Avante Verdão!

Marcos Collaco     

Drausio, vaza gambá!

Nao era pra ter tomado esse gol os cara cansou

Gali Saudoso     

As mudanças de jogadores nao foi boa, o Abel errou dessa vez

A verdade é o seguinte......temos um time limitado, esse Scarpa cagou e bordou contra o River e hoje só entrou pra ganhar o bicho......esse Rony é ruim de mais, muito mascarado e forminha, pela posse não 10% do que acha. Essas nossas finais yenho minhas preocupações. .

Geraldo Hermes     

Vai comentar briga de galo Cassio, time jogou bem, a trave tava la, o goleiro deles pegou td

homero jose     

Volta Wesley pelo amor de Deus, O Roni infelismente e isso ai, vez ou outra vai fazer um gol porque ta la detro mas ele e muito ruiiimmmmmmmmmm

Esse time do Palmeiras é medíocre, não cansa de levar gol no fim da partida. Sem o Gustavo Gomes estamos perdidos. Não vai ganhar nada. Pode escrever, time pó de arroz !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Dom - 18:00 - Allianz Parque - Premiere,Globo,SporTv
Palmeiras
Grêmio

Último jogo - Campeonato Paulista

Qua - 19:00 - Arena Neo Química
Corinthians
2 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED