16/1/2021 00:32

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras no empate diante do Grêmio?

Em jogo valido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, o Palmeiras foi muito bem na primeira etapa, mas tomou o empate e a partida terminou 1 a 1. Raphael Veiga fez no primeiro tempo, e Diego Souza, nos minutos finais da segunda etapa, empatou. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alviverde no jogo?



O Verdão chega aos 48 pontos, com dois jogos a menos (Corinthians e Vasco). Já os comandados de Renato Gaúcho ultrapassaram momentaneamente o Flamengo, e ocupam o 4º lugar, com 50 pontos. Gaúchos e cariocas se enfrentam em jogo atrasado do campeonato.

Grêmio desligado e Palmeiras intenso

Com menos de um minuto de jogo, Jean Pyerre errou o passe para trás. Breno Lopes roubou a bola e tabelou com Rony. Livre, o camisa 39 disparou com a bola e tentou devolver para o camisa 11, mas Vanderlei defendeu com os pés e na sequência conseguiu agarrar.

Após a chance inicial, o Verdão seguia agressivo e mostrava uma postura completamente diferente ao que foi visto contra o River Plate. O Imortal tinha dificuldades para sair jogando e não conseguia sair da pressão palmeirense.

Aos 11, Marcos Rocha tabelou e saiu livre na linha de fundo. Ele mandou bola rasteira com perigo, mas o goleiro gremista evitou que a bola cruzasse a área.

O Palmeiras controlava e teve uma chance de ouro para abrir o placar na metade do primeiro tempo. Breno Lopes arrancou pela direita e cruzou rasteiro. Rodrigues não conseguiu cortar, e a bola chegou limpa para Rony, na linha da pequena área. Completamente sozinho, o atacante do Palmeiras chuta no trave e perdeu um gol incrível.

O alviverde chegava com facilidade, mas não conseguia concluir as jogadas. Willian recebeu na entrada da área e chutou colocado. A bola caprichosamente bateu na trave. Raphael Veiga, de fora da área, e Breno Lopes, pela direita, também tiveram boas chances de inaugurar o placar.

A blitz palmeirense resultou em gol. Aos 32, pela direita, Willian cruzou rasteiro. Viña completou e a bola se ofereceu para Rony, que furou na entrada da pequena área. Mas Raphael Veiga apareceu livre abriu o placar.

O time da casa seguiu criando, e os visitantes contaram com a falta de pontaria alviverde para ir para o intervalo com apenas um gol de desvantagem. O camisa 23 é o artilheiro da era Abel Ferreira, com oito gols, e voltou a marcar após oito jogos.

Grêmio muda a postura na segunda etapa

Na volta do intervalo, o Grêmio voltou mais ligado e começou o segundo tempo atacando o Palmeiras. Aos 5, Pepê fez boa jogada individual e soltou uma bomba de fora da área. A bola foi no meio do gol e Weverton espalmou.

Apesar da melhora gremista, foi o Verdão que chegou perto do gol na segunda etapa. Viña tentou lançar Rony, mas a bola foi muito forte. Mesmo assim, o camisa 11 conseguiu salvar e mandou para a área. De primeira, Willian acertou lindo voleio, obrigando Vanderlei a fazer ótima defesa.

Buscando criatividade no meio-campo, Renato Gaúcho tirou Thaciano e colocou o chileno Pinares. Abel Ferreira sacou Empereur e Rony, para as entradas de Kuscevic e Luiz Adriano, respectivamente.

Se na bola rolando o Grêmio não conseguia causar perigo, a bola parada era a solução. Aos 32, Jean Pyerre cobrou falta da entrada da área. A bola bateu na barreira e passou ao lado da trave.

A situação do Imortal não era boa, e piorou quando Renato Gaúcho foi forçado a tirar Matheus Henrique, lesionado. Maicon, recuperado de um desconforto muscular na panturrilha esquerda, entrou no lugar do camisa 7.

Nos minutos finais, Diego Souza perdeu ótima chance. Num raro momento em que a defesa alviverde estava organizada. Diego Souza foi lançado. Ele fuzilou Weverton, que fez defesa espetacular.

Na sequência, o camisa 29 se redimiu. Após cruzamento de Luiz Fernando, o atacante subiu e mandou a bola na rede, empatando a partida.

Diego Souza quase virou em cobrança de falta, mas Weverton fez novo milagre, evitando a derrota palmeirense.



E aí, nação, o que achou da atuação palmeirense no Allianz?




Palmeiras, Comente, Desempenho, Brasileirão, Verdão



LEIA TAMBÉM: CBF altera horário de segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio; confira

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino sofre entorse no tornozelo e vai passar por exames

LEIA TAMBÉM: Palmeiras solicita adiamento de clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista




1086 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se jogarmos nas finais como jogamos o primeiro tempo contra o Grêmio, temos grande chance de ganharmos os 2 títulos, mas na minha opinião tinha que começar a descansar os prováveis titulares e mais alguns no Brasileirão. de

Abel parabéns seu.time jogou muito.era para ter matado o jogo no primeiro tempo perdeu muitos gols mais voce consegui .Abel mudar da agua para o vinho seu . Time mudou muito foi outro.voce nao deixou o Grêmio.jogar foi.otimo so.faltou a vitória

Marcos Collaco     

Bando de nojentos!

julio cesar     

Calem a boca imbecis....

Wagner Germano     

Luam sortudo o técnicos sempre acredita nele pois e um cara que tem perca de memória tota vez esquece a marcação ou faz uma merda

Precisa pensar nelhor antes de comprar jogador breno e rony muitos fracos

Achei que jogou bem mas sempre errando no final isso nao e de agora abel precisa ver isso pode custar o titulo da liberta ou c do brasil como custou o brasileirao agora

O resultado foi normal, mas o Palmeiras jogou muito no primeiro tempo, poderia ter matado i jogo, mas infelizmente sentiu o físico no 2 tempo. Infelizmente não temos tempi p treinar e nem se recuperar fisicamente, pois já tem outro jogo. Podemos vê q o time é capaz e q pode nos dar muitas alegrias. Avanti Palestra

Mozair Pierini     

Segundo tempo time sentiu fisicamente!! Lucas lima e Scarpa entraram no jogo??? Não tem mais espaço para jogadores sem vontade!!! Olho neles Abel!!!

Mozair Pierini     

Primeiro tempo foi muito bom!!! Faltou aproveitar melhor as oportunidades!! Agora lucas lima e escarpa entrsram no segundo tempo o

Nelci Rodrigues     

E nosso amigo renato gaucho na entrevista falou q o Grêmio merecia a vitória pelo segundo tempo q fizeram so chutaram duas bola ea merda daquele gol no mais levou vareio o jogo inteiro do Palmeiras im imbecil msm era pra ser uns 4a 0 pra nos mas rnfim quen n fax leva uma bola vadia deles empata o jogo e e isso

Nelci Rodrigues     

Achei bom jogo foram bn criaram foran pra cima so n pode perder gool feito mais isso custa vitórias e c errar de novo n quero pensar mas ate titulos gool feito n pode errar mas dou nota 8 apesar dos gool feito tee perdido

Depender de Roni e Breno pra ganhar ,estamos ferrados...como podem ser tao ruim!!!

Luiz Moraes     

Achei ótima, mas tinham titulares demais em campo, precisamos colocar menos contra os gambs.

Geraldo Hermes     

Acho que foram as substituições que não deram certo, mas vamoa falar a verdade, como perde gol

Wagner Carvalho     

Se o palmeiras não dar geito nas finalizações o palmeiras não vai ganhar nem um titulo nem libertadores e nem a copa do brasil. Nado nado e vai morrer na praia porquê o time tá jogando muinto mal

Humberto Marino     

Fico imaginando o Dudu no lugar deste Rony como seria este time

Douglas Grapeia     

Roni nao tem condições de jogar no Palmeiras. Perde todo lance! Só corre e nao pensa. Atletismo seria um bom esporte pra ele.

Douglas Grapeia     

Time começa muito bem e no 2 tempo o rendimento despenca. A mudança de postura preocupa. O Santos ataca 90 minutos. Toda vez que joga atrás o time vai mal.

O Time jogou muito bem, era para ter definido o jogo no primeiro tempo. Time esta de parabéns.

Marcos Collaco     

Doni, vai embora.

homero jose     

O Time jogou muito bem, principalmente no pririmeiro tempo. O problema e que a bola deu a maior surra nos atacantes.

Doni Prado     

Da esses dois L.Lesma e Scarpa como moeda de troca ou ds de graça mesmo para o bem do Palmeiras,esses definitivamente não serve para o nosso verdão

Doni Prado     

L.Lesma e Scarpa ja chega desses caras não querem jogar manda embora os caras entaram de calça deans molhada manda embora chega

Celso Inoue     

Pp111²Para mim existem ainda alguns mercenários jogando no Verdão. Para esses , só importam o salário, o título tanto faz .

Jogou bem, só faltou aproveitar as oportunidades pra matar o jogo

Tiago Lima     

Eu achei que o time jogou bem , só faltou aproveitar um pouco mais as chances que conseguiram criar de gol e sairíamos com a vitória !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Dom - 18:00 - Allianz Parque - Premiere,Globo,SporTv
Palmeiras
Grêmio

Último jogo - Campeonato Paulista

Qua - 19:00 - Arena Neo Química
Corinthians
2 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED