O goleiro do Palmeiras, Weverton, usou suas redes sociais para agradecer a indicação ao prêmio de Melhor Atleta da Copa Libertadores da América de 2020. "Ninguém conquista nada sozinho, obrigado Deus!", disse o jogador.
LEIA TAMBÉM: "O Palmeiras está sentindo o desgaste físico", avalia Cereto
Durante toda a competição, o goleiro do Verdão sofreu apenas seis gols em 12 jogos. Além disso, Weverton fez 39 defesas e ficou sete partidas com a "baliza zero"- sem bolas na rede.
Na semana passada, quando tivemos os jogos de volta das semifinais da Libertadores, Weverton foi eleito o melhor jogador da partida contra o River Plate e também o melhor atleta da semana.
O goleiro alviverde está disputando o prêmio com o companheiro de equipe Rony e com Marinho e Soteldo, do Santos. O Palmeiras disputará a grande final da Copa Libertadores contra o Peixe no dia 30 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.
Palmeiras, Weverton, Libertadores, Prêmio, Verdão
9045 visitas - Fonte: UOL Esporte
Valdir leao veloso sao marcos weverton sempre os melhores avanti
Sempretemos os melhores
Torco por vc mas se o Rony ganha siginifica que trabalhou menos e o Rony detonou fazendo gols, mas se for pros penaltys torcopra vc ser eleito o melhor.
Melhor honra ter meu goleiro...slk meu goleiro vai ser melhor do mundo WEVERTON e ja era