27/1/2021 16:50
Seleção da Libertadores eleita por Ronaldo irrita palmeirenses e santistas na web; entenda
Na manhã desta quarta-feira, o perfil Football Santander publicou em seu Instagram a escalação de Ronaldo Fenômeno do seu time ideal da Copa Libertadores da América 2020.
LEIA TAMBÉM: Três jogos sem vencer de Palmeiras e Santos reproduzem roteiro de 2015 e tornam Libertadores imprevisível
A equipe do ex-atacante conta com cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro, outros cinco que jogam na Argentina e apenas um no Paraguai.
Na publicação original, alguns seguidores criticaram as escolhas de Ronaldo e comentaram que Marinho, do Santos, e Weverton, do Palmeiras, deveriam fazer parte dessa lista.
A grande final da Copa Libertadores será no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O Verdão e o Peixe vão disputar para ver qual time será coroado Rei da América.
Palmeiras, Seleção, Libertadores, Irrita, Torcedores, Verdão
LEIA TAMBÉM: CBF altera horário de segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio; confira
LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino sofre entorse no tornozelo e vai passar por exames
LEIA TAMBÉM: Palmeiras solicita adiamento de clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista
22797 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
A cadeia deizou Ronaldo lelê da cabeça ou melhor louco
Como todo gamba,esse esta espumando de raiva,inveja e mêdo do Palmeiras chegar onde eles demoraram 100 p chegar.
Esse gorducho nessas horas gosta de aparecer...eu já nem me lembrava que ele existe!!!
Esse Ronaldo arranha azulejo.
Vai se foder vc corno do caralho, e volta p o primario p aprender a escrever, acho q ochifres sobre seus cabelos grisalhos estão afetando a sua mente.
FRANCISCO FERREIRA. Vai sifu. Onde que uma merda dessa é um poeta quandro está calado? Ele calado ou cagando pela bona, nunca vai deixar deser uma bactéria da merda do cavalo do bandido. Uma vez estrume. Estrume sempre..
Poq ele no colocou jogador dos gambas os caras jogaro muito
Na Espanha nao tem traveco então ele fica na seca e posta essas merdas.
Abstinência de traveco
Ele é um torcedor de controle na mão, pra secar Palmeiras e Santos. Porque nem o corinthians e flamengo iram jogar sábado. Chupa gorducho!
Ou sem visão faltou rone nessa lista e ate o próprio marinho
S foce travecp ele saberia ner mas co er d maior d paos avante verdão
Esse ai deve t ficando doido eu era ate Fan dele mas dp dessa esse t faltando ums parafusos eu esqueci q o Corinthians não t na final
Esse Ronaldo fala sério só quando o assunto é sobre traveco o resto ele leva na brincadeira fanfarrão esse medíocre. Kkkk
Esse idiota calado e um poeta!