Convidado da edição de hoje do 'Donos da Bola', o ex-goleiro Marcos falou sobre o duelo entre Palmeiras e Santos na final da Libertadores. Para o ídolo palmeirense, é difícil imaginar qual equipe Abel Ferreira mandará a campo.
LEIA TAMBÉM: 4 pontos chaves para o Palmeiras superar o Santos na final da Libertadores
"
Eu não sei se o Abel Ferreira vai ter peito para jogar com três atacantes contra o Santos. Ele é um treinador que é difícil decifrar. Normalmente, monta a equipe de acordo com o adversário", disse Marcos.
O campeão da Libertadores de 1999 acredita que o Palmeiras terá uma postura mais conservadora pelos perigos que o ataque santista poderá oferecer.
"
Contra uma equipe leve que é a equipe do Santos, eu acredito que o Palmeiras vai jogar um pouco mais fechado e apostar no contra-ataque. Penso que essa deva ser a estratégia, mas vamos esperar para ver o que acontece amanhã", completou.
Palmeiras e Santos decidem o título da Libertadores amanhã. Enquanto o Alviverde busca o bicampeonato, o Peixe tentará o quarto título da competição continental.
Será a quinta final de Libertadores para ambas equipes. O retrospecto em finais, no entanto, é amplamente favorável à equipe da Baixada Santista. Em quatro decisões até aqui, o Peixe levou três. Já o Palmeiras, em quatro finais, conquistou apenas uma.
Palmeiras, Abel, Marcos, Escalação, Atacantes, Verdão
2961 visitas - Fonte: UOL Esporte