O campeão Palmeiras dominou a Seleção da Copa Libertadores. São seis jogadores do Verdão entre os melhores do torneio sul-americano: Weverton, Gustavo Gómez, Viña, Gabriel Menino, Luiz Adriano e Rony.
LEIA TAMBÉM: Herói do Palmeiras, Breno Lopes conta como soube que ficou fora do Mundial e revela pedido de Abel antes de gol
O Santos, que ficou com o vice, teve três integrantes entre os 11: Lucas Veríssimo, de saída para o Benfica, de Portugal, Soteldo e Marinho. O último, inclusive, foi eleito o melhor jogador da competição e ganhou um anel de pedras preciosas.
Os argentinos Montiel, lateral-direito do River Plate, e Carlos Tevez, atacante do Boca Juniors, são os dois "intrusos" na seleção.
A Seleção da Libertadores, portanto, ficou assim:
Weverton (Palmeiras); Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Matías Viña (Palmeiras); Gabriel Menino (Palmeiras) e Soteldo (Santos); Marinho (Santos), Luiz Adriano (Palmeiras), Tevez (Boca Juniors) e Rony (Palmeiras).
Palmeiras, Seleção, Libertadores, Jogadores, Final, Verdão
12609 visitas - Fonte: Globoesporte.com
O Rony rústico fez mais gols que o Marinho,deu mais assistência tbm,joga no time que foi campeão, time de melhor ataque,melhor defesa, acho que foi premio de consolação
Faltou pelo menos mais uns 2 jogadores do River
Eu não concordo com o teves na seleção.
Injustiça! Cadê o Danilo! A grande revelação da competição!! Carlito Tevez na seleção? Que piada em CONMEBOL!!!
AQUELE MARINHO VACA BRAVA É UM PIPOQUEIRO
Marinho ser o melhor da competiçao eu discordo plenamente...Gomez sem duvidas foi o grande nome ao lafo de G.Menino!!
Técnico Abel Ferreira.??????????????????