Gustavo Scarpa vê Palmeiras em busca de "maior sonho" a caminho do Mundial

2/2/2021 18:43

Gustavo Scarpa vê Palmeiras em busca de "maior sonho" a caminho do Mundial

Gustavo Scarpa vê Palmeiras em busca de

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Emerson Santos contra o Botafogo

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF



Escalado no empate com o Botafogo hoje (2), Gustavo Scarpa diz que o Palmeiras agora começa a se preparar para o seu maior sonho, a disputa do Mundial de Clubes. Depois de jogar a despedida do Campeonato Brasileiro, a delegação viaja ainda nesta noite ao Qatar, onde estreia no torneio da Fifa no domingo (7).







"A gente fica feliz pelo título [da Libertadores], sonho realizado de todos, mas não podemos menosprezar o Brasileiro ou qualquer outra equipe. Fizemos uma boa partida, mas vamos agora rumo ao nosso maior sonho e seja o que Deus quiser. É fazer o nosso melhor e ver o que acontece", afirmou.



Depois de conquistar o título da Libertadores no sábado (30), o elenco fez apenas um treino para o duelo, ontem (1º). Por conta do desgaste daqueles que enfrentaram o Santos, Abel Ferreira lançou um time reserva contra o lanterna e não conseguiu vencer no Allianz Parque. Weverton foi o único jogador mantido da decisão.







"Importante sempre aproveitar ao máximo as oportunidades, com segundo time ou não, é um excelente campeonato e tentamos ao máximo aproveitar as oportunidades. Não vencemos, mas cabeça erguida, temos muito a conquistar ainda", concluiu Scarpa.



Palmeiras, Scarpa, Mundial







4479 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Robson Tadeu     

Lucas Lima ,Scarpa e William.. três peças a serem trocadas pra essa temporada

Aurelio Claudete     

Tem de jogar mais scarpa e lima mortos se por o sangue do roni neles eles tm overdose de coragem esses sangues de baratas lucas lima pior nao aguento mais esse chupin

Marcos Henrique     

Levar o Lucas Lima para o Catar e jogar dinheiro fora. Ele só atrapalha o time. É um ex atleta só dando despesa para o Palmeiras. Cancele o contrato dele.

Marcelo Salim     

Olha os cornetas aí ... se escondem nos gdes jogos qdo o Verdao ganha e adoram esses joguinhos pra dar o ar da graça por aqui .... bando de idiotas que só sabem criticar

Se vc, lucas lixo e wilian jogarem o PALMEIRAS está fora, gente preguicoso um eternos cansados.

O escarpa e o bigode tem credito o lucas ta devendo muito ganhar o que ele ganha para o palmeiras foi so prejuiso em todo esse tempo que o lucaslima esta no palmeiras eu so me lemblo de um jogo bom dele foi contra o atretico paranaence ele fez 2 gols o roger ainda era tecnico do palmeiras nunca mais jogou nada sera que ele tem a conciencia tranquila saiu do santos pela porta dos fundos parece que nao tem vontade de jogar se eu fosse o Abel nao colocava mais para jogar ja deu nao sei ate quando vai o contrato dele mais nao dá mais ele jogou fora todas oportunidades que teve quando terminar o mundial o Abel tem que tira-lo do grupo ele era para ser o protagonista do time ninguem nega que ele tem potencial mais nao tem um pingo de vontade de fazer jus ao salario que ganha eu creio que o Abel ja pediu alguem para substituilo porque nao dá mais chega

Marcos Collaco     

Fedor de pura cornetagem gambá...

Futebol medíocre e decadente de alguns jogadores do Verdão

Geraldo Hermes     

Bigode, lucas lixo e scarpa, pra mim ja deu.

Com futebol que Scarpa e Lucas Lima ta jogando? Espero que não entrem em campo e pode deixar por lá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade