O comentarista Felippe Facincani, dos canais Disney, afirmou que a grande preocupação do Palmeiras no Mundial de Clubes deve ser a semifinal, em que o time é considerado favorito. Para o jornalista, se o time brasileiro for eliminado antes da final, se tornará motivo de piada por mais que tenha conseguido o título da Copa Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM: Scarpa alerta grupo para surpresas antes de semifinal: "Já vimos acontecer"
"
O Palmeiras tem que jogar a responsabilidade no domingo. Esse é o jogo que o Palmeiras pode ou ir à grande glória de buscar o grande sonho do torcedor ou virar piada, 'meme' - de novo. Por mais que a Libertadores tenha um peso gigantesco, tenha sido épica, o torcedor tem a ânsia pelo Mundial desde 1999, quando não ficou conformado com a derrota com o time jogando melhor. É um espinho, um esqueleto inteiro entalado na garganta do palmeirense até hoje", opinou Facincani em participação no BB Debate, hoje.
Para o comentarista, a partir de uma vitória na semifinal, o Palmeiras pode até surpreender o Bayern de Munique - projetando uma final contra os alemães -, uma vez que o time brasileiro jogará sem o peso do favoritismo.
"
O Palmeiras tem que fazer o dever de casa e jogar leve contra o Bayern. Até agora é uma caminhada pesada. O Palmeiras sabe que o Bayern é muito mais forte. Talvez essa leveza de jogar contra um time melhor, com a obrigação, pode fazer com que o Palmeiras faça um jogo surpreendente", completou.
No próximo domingo (7), o Palmeiras estreia no Mundial contra o vencedor de Tigres (MEX) x Ulsan Hyundai, que se enfrentam amanhã, às 11h (de Brasília).
Palmeiras, Facincani, Mundial, Semifinal, Verdão
6384 visitas - Fonte: UOL Esporte
Toma nocu seus seu arrombado
Sabemos que nao sera fácil!! Mas como um bom Palmerense sempre acredito. Nao posso bem pensar negativo, por mais que seja. Verdão sempre.?
Facincani esta correto,temos que nos preucupar em vencer o tigres primeiro,e sem menosprezar o adversario mantendo a humildade,se não viraremos motivo de piada se nem passarmos por ele.o cara falou certo.
O jogo mais importante é sempre o próximo adversário !
O jogo mais importante sempre é o próximo aniversário !
E outra coisa. O Facincani é palmeirense verde e os cara ficam chamando ele de gambá. Oras! Vão cagar no mato os doos.
Ele disse que a missao primeiro é vencer a semi, que será um time talvez mais fraco do que o verdao, e numa eventual final contra o Bayer o Palmeiras nao tem obrigacao de ganhar se ganhar será maravilhoso sim, mas sabemos que o time merece ser aplaudido mesmo se nao conseguir.
Almir e Edson, dois jumentos de teta. O fascincane está correto....
E o Tigres do México é o terceiro time dessa copa.
Almir Amaral e Edson Luiz. Vocês doos são dois abestalhados. O Fancicani está totalmente correto. Poos, é exatamente quando se menoapresa o adversário que findamos perder para o supostamente mais fraco.
Esse gambá de merda sempre criticou o Verdão não passa de mais invejoso vai secando que esta dando certo seu gambá FDP
Piada vai virar o cú desse ARROMBADO,um bosta desse pensa que é quem?vai se fuder que é bem melhor pra vc,seu Demente